Inscrições para Processo Seletivo da Secretaria de Saúde já estão abertas

Já estão disponíveis aos interessados as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado - Edital 009/2021 da Prefeitura de Brusque, que visa o preenchimento de vagas da Secretaria Municipal de Saúde.

O certame se destina à contratação de 15 profissionais e formação de cadastro de reserva nas funções de Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Especialista, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Enfermagem – vacinador e Terapeuta Ocupacional. As contratações serão feitas em caráter temporário, a fim de atender necessidade de excepcional interesse público.

O período de inscrição para os candidatos em participar do Processo Seletivo Simplificado - Edital 009/2021 abriu na última segunda-feira (14) e vai até as 17h do dia 05 de julho de 2021. As inscrições são realizadas exclusivamente no site do Processo Seletivo, https://ps.brusque.sc.gov.br/pse/.

 A seleção do PSS será feita por meio de comprovação de tempo de serviço no cargo e avaliação de títulos. Os candidatos inscritos deverão encaminhar e-mail até 05 de Julho de 2021, para o seguinte endereço eletrônico: processoseletivo@brusque.sc.gov.br, a ficha de inscrição preenchida e certificados escolares e Diplomas, para comprovação de sua habilitação e comprovante de tempo de atuação.

A validade do processo será de um ano, a partir da homologação do resultado final, que será publicado em 29 de julho de 2021, no site da Prefeitura de Brusque, no endereço eletrônico: https://portal.brusque.sc.gov.br/, bem como no Diário Oficial dos Municípios (DOM). O PSS poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo.

O edital completo, com todas as informações do Processo Seletivo Simplificado - 009/2021, está disponível em https://portal.brusque.sc.gov.br/, no item editais.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões