Campanha Generosidade que Aquece inicia entrega de peças à comunidade

A campanha Generosidade que Aquece, realizada pela Prefeitura de Brusque por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está com agendamento encerrado para retirada de peças até quarta-feira (16), na Arena Multiuso. 

Para agendar, basta entrar em contato com a equipe organizadora pelo WhatsApp 47-3251-1834. Se ainda tiverem peças, a agenda será reaberta para quinta e sexta-feira (18).  

O horário de atendimento é organizado das 8h às 12h30 e das 13h30 às 17h30. Para entrada na Arena são separados grupos de 25 pessoas. Cada pessoa agendada tem 15 minutos para escolher as peças que deseja, sendo que não há limite de itens. 

Segundo o secretário, Jocimar dos Santos,  tanto as famílias atendidas pela assistência social, quanto outras que vierem a necessitar de roupas, calçados e cobertores podem efetuar o agendamento. 

“Começamos hoje às 13h30 a distribuição de todos os itens, entre agasalhos, edredons, cobertores, calçados e roupas, que foram arrecadados. Eu quero parabenizar toda a comunidade que fez as suas doações, e, por isso, hoje começamos esse lindo trabalho fazendo chegar às doações na mão de quem precisa. Houve uma procura muito grande. Muito obrigado a todos que contribuíram.”, ressalta. a etapa de arrecadação da campanha foi encerrada no sábado, (12).

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque registra 25 novas infecções de Covid-19

Com o registro de 25 novos casos nesta segunda-feira (27), a cidade de Brusque soma o total de 29.220 pessoas que já tiveram o vírus desde o começo da pandemia. Conforme os dados do boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde do total de casos, 28.743 são considerados recuperados. Há 158 casos ativos e 27 em investigação. Estão internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), duas pessoas...
Continuar lendo...

Fundação Cultural realiza I Semana de Artes Visuais

A Fundação Cultural de Guabiruba realizará a I Semana de Artes Visuais do município. Será de 8 a 12 de novembro com transmissões ao vivo de entrevistas com diferentes profissionais da área, oficinas presenciais abertas à comunidade, rodas de conversa e uma série documental com artistas visuais de Guabiruba. Conforme a superintendente Jenifer Schlindwein, o evento pretende ressaltar a arte e o artista guabirubense e aquele que...
Continuar lendo...

Prefeito apresenta projeto “Brusque 2030” ao Conselho das Entidades, grupo que reúne 14 organizações da cidade

O prefeito Ari Vequi participou no início da noite desta segunda-feira (26) da reunião no Conselho das Entidades de Brusque, colegiado que reúne 14 organizações do município. O encontro foi no Centro Empresarial e contou com a participação de vários representantes de classes. Em pauta o projeto “Brusque 2030”, que é um planejamento estratégico pelos próximos nove anos e prevê uma série...
Continuar lendo...