(VÍDEO) Homem protesta pela situação de pontes usando cartaz e caixão

Vídeos

Homem protesta pela situação de pontes usando cartaz e caixão

Quem passou na ponte estaiada na manhã desta segunda-feira (14) pode perceber a presença de um cidadão com um caixão, e um cartaz. A Rádio Cidade foi entender mais sobre a situação.

O homem protesto, conhecido nas redes sociais como Luciano Mergulhador, mora em Florianópolis. Conforme ele após alguns pedidos veio para Brusque protestar, principalmente em função das pontes que acabaram danificadas. A João Libério Bevenutti que caiu a cabeceira e outra no bairro Guarani que caiu por completo.

 “Quero pedir desculpas à cidade de Brusque por não ter vindo antes aqui. Esse cartaz em 2017 em Florianópolis fizemos pressão popular organizada e salvamos vidas. Pontes se não tiverem manutenção poderá matar gente inocente”, afirmou.

Luciano tem percorrido algumas cidades da região e estados vizinhos. Ele deve ficar na ponte até o meio dia dessa segunda.

“Eu quero ir também em numa sessão da Câmara de Vereadores aqui de Brusque. Se as pontes estão caindo é porque o teu vereador não está fiscalizando”, disse.

Conforme ele, fiscais da Prefeitura pediram a saída dele do local. “Vieram aqui e pediram para eu sair, chamaram a polícia. Eu expliquei a situação e eles me deixaram ficar aqui, é liberdade”, contou.

De acordo com Luciano ele é mergulhador e formado em Ciência Políticas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque abre novo agendamento para vacina a pessoas com 35 anos ou mais

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde, informa à comunidade que está aberto novo agendamento para a vacinação contra a Covid-19, em primeira dose, a pessoas do grupo por idade com 35 anos ou mais.  A imunização para este contingente populacional ocorre nos Centros de Vacinação da Unifebe e Uniasselvi, até 22 de julho, mediante cadastro preliminar no...
Continuar lendo...

Polícia encontra homem com canivete enfiado no pescoço

Na madrugada desta segunda-feira (14), uma guarnição da Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de briga de casal na Rua Evat Davi da Silva, bairro Tajuba II, em São João Batista. O homem estaria esfaqueado. Chegando ao local, a guarnição verificou que um homem estava sentado no chão de um terreno.  Ele tinha várias lesões pela mão, além de um canivete encravado no pescoço. De posse de...
Continuar lendo...

Brusque registra 271ª morte atribuída ao Covid-19

A cidade de Brusque registrou, na tarde desta quarta-feira (16), o óbito de número 271 associado ao coronavírus. Trata-se de um homem de 39 anos, morador do Centro, com registro de comorbidade. Ele manifestou os primeiros sintomas da doença em 09 de junho e teve passagem pelo Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios do município em 11 de junho, data em que fez teste e teve resultado positivo para Covid-19. Foi internado no dia 13 de...
Continuar lendo...