Brusque FC vence o Avaí e segue sem perder na série B do Brasileiro

O Brusque FC segue a sua caminhada na série B do Campeonato Brasileiro. No domingo (13), a equipe entrou em campo contra o Avaí na Ressacada. Com gols de Alex Ruan e Gabriel Taliari venceu a terceira seguida na competição, somando 9 pontos, em três jogos.

O jogo começa equilibrado, o Avaí buscando com mais intensidade o ataque, e o Brusque se defende bem. Nos primeiros minutos as duas equipes se estudam sem nenhuma jogada com perigo de gol.

Na metade do primeiro tempo o Avaí tem mais posse de bola, com mais presença no campo ofensivo, mas não consegue finalizar com perigo. O primeiro tempo finaliza empatado em zero a zero.

No início do segundo tempo, aos 04 minutos, Alex Ruan, abre o placar para o Brusque, em um cruzamento do meia Zé Mateus, em profundidade, ele domina e toca por cima, na saída do goleiro.

Após o gol, o Avaí tenta reverter o placar, mas o Brusque consegue neutralizar os ataques dos donos da casa. O Quadricolor por sua vez tenta ampliar no contra-ataque, aos 25 minutos, Thiago Alagoano, teve uma boa oportunidade em chute cruzado que parou na defesa do goleiro, Gledson.

O Avaí nos minutos finais de etapa complementar tenta o ataque com mais intensidade, mas tem dificuldade na finalização e aposta nas bolas aéreas que param na defesa do Brusque.

Aos 42 minutos, Gabriel Taliari na habilidade invade a área e é derrubado, pênalti para o Brusque. Ele mesmo chama a responsabilidade e amplia o marcador. Nos acréscimos o Avaí desconta com um gol contra do Ianson.

O Brusque volta a campo contra a equipe do Vitória no sábado (19), às 19 horas.

Brusque – Jerson Testoni

Ruan Carneiro, Toty, Ianson, Claudinho, Rodolfo (Nonato), Airton, Zé Mateus, Alex Ruan, Edu (Jhon Cley), Thiago Alagoano (Gabriel Taliari) e Bruno Alves (Diego)

Avaí – Claudinei Oliveira

Gledson, Edilson, Alan Costa, Alemão, Diego Renan, Bruno Silva, Serrato (Wesley), Lourenço, Vinícius Leite, Renato e Jonathan (Getúlio).

Arbitragem:

Árbitro - Lucas Paulo Torezin - PR

Árbitro Assistente 1 - Bruno Boschilia - PR

Árbitro Assistente 2 - Rafael Trombeta - PR

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões