Brusque FC vence o Avaí e segue sem perder na série B do Brasileiro

O Brusque FC segue a sua caminhada na série B do Campeonato Brasileiro. No domingo (13), a equipe entrou em campo contra o Avaí na Ressacada. Com gols de Alex Ruan e Gabriel Taliari venceu a terceira seguida na competição, somando 9 pontos, em três jogos.

O jogo começa equilibrado, o Avaí buscando com mais intensidade o ataque, e o Brusque se defende bem. Nos primeiros minutos as duas equipes se estudam sem nenhuma jogada com perigo de gol.

Na metade do primeiro tempo o Avaí tem mais posse de bola, com mais presença no campo ofensivo, mas não consegue finalizar com perigo. O primeiro tempo finaliza empatado em zero a zero.

No início do segundo tempo, aos 04 minutos, Alex Ruan, abre o placar para o Brusque, em um cruzamento do meia Zé Mateus, em profundidade, ele domina e toca por cima, na saída do goleiro.

Após o gol, o Avaí tenta reverter o placar, mas o Brusque consegue neutralizar os ataques dos donos da casa. O Quadricolor por sua vez tenta ampliar no contra-ataque, aos 25 minutos, Thiago Alagoano, teve uma boa oportunidade em chute cruzado que parou na defesa do goleiro, Gledson.

O Avaí nos minutos finais de etapa complementar tenta o ataque com mais intensidade, mas tem dificuldade na finalização e aposta nas bolas aéreas que param na defesa do Brusque.

Aos 42 minutos, Gabriel Taliari na habilidade invade a área e é derrubado, pênalti para o Brusque. Ele mesmo chama a responsabilidade e amplia o marcador. Nos acréscimos o Avaí desconta com um gol contra do Ianson.

O Brusque volta a campo contra a equipe do Vitória no sábado (19), às 19 horas.

Brusque – Jerson Testoni

Ruan Carneiro, Toty, Ianson, Claudinho, Rodolfo (Nonato), Airton, Zé Mateus, Alex Ruan, Edu (Jhon Cley), Thiago Alagoano (Gabriel Taliari) e Bruno Alves (Diego)

Avaí – Claudinei Oliveira

Gledson, Edilson, Alan Costa, Alemão, Diego Renan, Bruno Silva, Serrato (Wesley), Lourenço, Vinícius Leite, Renato e Jonathan (Getúlio).

Arbitragem:

Árbitro - Lucas Paulo Torezin - PR

Árbitro Assistente 1 - Bruno Boschilia - PR

Árbitro Assistente 2 - Rafael Trombeta - PR

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Prefeito acompanha obras na Ponte João Libério Benvenutti

Continuam os trabalhos para a construção da nova cabeceira da ponte João Libério Benvenutti (ponte do Santos Dumont). Na manhã desta terça-feira (16) o prefeito Ari Vequi acompanhou a obra no bairro Santa Terezinha.  “Estive hoje na ponte Santos Dumont acompanhando a concretagem do bloco de fundação da ponte. São mais de 80 metros cúbicos de concreto, ou seja, mais de 10 caminhões de concreto utilizados...
Continuar lendo...

Mega-apreensão de 24,2 toneladas de drogas em SC

Exatos 24.277 quilos de maconha. Este é o saldo de uma das maiores apreensões da droga já registradas em Santa Catarina, fruto de ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF) e Polícia Militar (PMSC). A maconha estava em um bitrem Scania placas de Abelardo Luz/SC, abordado na tarde de quarta-feira (30) na BR 282 em Rancho Queimado. Os fardos foram ocultos em meio à carga de soja a granel, com...
Continuar lendo...

Santa Catarina deve receber mais 316 mil doses de vacina

Santa Catarina deve receber nesta semana mais 316.130 doses de vacina contra a Covid-19. A chegada do novo lote foi divulgada na noite deste domingo (18), pelo Governador Carlos Moisés, em suas redes sociais.  "Vamos receber do Ministério da Saúde mais 316.130 doses da vacina contra a Covid-19, provavelmente nesta semana. Assim que chegarem, vamos preparar uma distribuição ágil aos municípios" frisou o Governador. Ainda...
Continuar lendo...