Unifebe promove Concurso Cultural Poesia Urbana 2021

Já imaginou ter o seu poema publicado em um livro físico e digital? Estão abertas até dia 2 de agosto, as inscrições para o Concurso Cultural Poesia Urbana 2021 do Centro Universitário de Brusque (Unifebe ). Para participar basta encaminhar para o e-mail extensao@unifebe.edu.br a ficha de inscrição preenchida e um poema de, no máximo, 50 palavras, sobre o tema “Gostinho de Casa”, abordando sabores e memórias das comidas caseiras.

Nesta edição, estudantes e comunidade em geral, maiores de 16 anos, residentes no Brasil ou exterior, podem participar da competição que selecionará 50 poemas para serem publicados em um livro físico e no formato e-book. Dos 50 selecionados, os dez melhores serão gravados e veiculados na Rádio UNI.

Com o objetivo de promover a cultura literária, o concurso é mais uma das ações culturais consolidadas pela Unifebe. “Esta edição é um convite para aqueles que queiram expressar em palavras os sentimentos que alguns sabores caseiros são capazes de despertar. Transformar boas memórias em poesia é uma linda forma de incentivarmos a arte na nossa região”, enfatizou a reitora da Unifebe, professora Rosemari Glatz.

Para saber mais sobre o concurso basta acessar o edital em unifebe.edu.br

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões