Brusque encerra preparação e viaja para Florianópolis

Na manhã deste sábado (12), o Brusque FC realizou o último treino tático antes de encarar o Avaí, no próximo domingo (13), às 16h, no estádio da Ressacada, pela terceira rodada do campeonato brasileiro série B.

O treino foi realizado no campo sintético do Helinho, no bairro Águas Claras. O técnico Jerson Testoni aproveitou para criar situações de jogo e ajustar os detalhes do time que deve iniciar a partida.

No período da tarde o Brusque viajou para Florianópolis onde fará a concentração para o jogo de amanhã. A lista de relacionados e contundidos não foi divulgada para imprensa.

O jogo deste domingo (13), será a quarta partida em que as equipes se enfrentam no ano. Com uma vitória do Brusque na primeira fase do estadual, e uma vitória e um empate para o Avaí, onde classificou a equipe da capital para a final do catarinense.

Na tabela do brasileirão neste momento o Brusque está na segunda colocação três pontos atrás do Náutico que já jogou na rodada. Já o Avaí é o penúltimo colocado com apenas um ponto na competição.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões