Policial Militar do 18º BPM conquista o 2° lugar no campeonato internacional de Jiu-jítsu

No último final de semana, o policial militar soldado Thiago Barravieira, do 18º Batalhão de Polícia Militar, conquistou o segundo lugar no campeonato internacional de Jiu-jítsu AJP Tour South América Continental, realizado em Brusque, entre os dias 5 e 6, durante a Feira Nacional de Jiu-jítsu (Fenajitsu) na FIP - a Feira da Moda.

O evento contou com a participação de mais de 1.500 atletas e disputas em diversas categorias. O policial militar competiu na categoria master 1 faixa azul até 84kg.

Na ocasião, em suas palavras, o soldado Barravieira que desempenha sua função na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) destacou a importância da prática de artes marciais no meio policial e de como foi gratificante participar de um campeonato de Jiu-jítsu de proporção mundial.

O policial militar também ressaltou que o evento foi extremamente organizado, buscando a valorização dos atletas e do esporte. Por fim, o militar agradeceu os ensinamentos do professor Renan Guntin da academia Rilion Gracie Brusque, da qual faz parte e que lhe proporcionou alcançar o título.

O 18° BPM se sente honrado e parabeniza o soldado Barravieira por tão grande conquista.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões