VÍDEO: Momento da prisão da mulher que agrediu servidor e desacatou a polícia

Vídeos

Momento da prisão

A mulher que agrediu o servidor público, Gilson Machado, com um tapa, por ser alertada sobre a utilização da máscara já tem registro pelo mesmo fato em março desse ano. Essa ocorrência foi narrada pelo comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Otávio Manuel Ferreira Filho no programa Rádio Revista Cidade no dia 12 de abril. Na época ela foi multada em 500 reais por desrespeito ao decreto que estabelece regras para conter a contaminação pelo Covid-19.  

No fato registrado ontem, a mulher foi novamente alertada pelo diretor do Terminal Urbano, Gilson Machado, que disse a nossa reportagem que ela estava sem máscara no guichê comprando passagem quando ocorreu a agressão.

A Polícia Militar foi chamada, na chegada dos policiais ela acabou desacatando a autoridade militar, foi quando recebeu voz de prisão.

Imagens que a rádio Cidade recebeu mostra o momento em que os policiais a colocavam na viatura. Além de palavras ofensivas ela debatia muito, foi quando os policiais tiveram que algema-la para ser conduzida até a delegacia de Polícia Civil.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões