(Vídeo) Diretor do Terminal conta como foi agredido por mulher que não queria usar máscara

Vídeos

Diretor do Terminal conta com foi agredido por mulher que não queria usar máscara

Na manhã desta sexta-feira (11), o diretor do Terminal Urbano de Brusque, Gilson Machado, conversou com a reportagem da Rádio Cidade sobre a agressão que ele sofreu na tarde de quinta-feira (10).

Segundo Gilson a agressão ocorreu, quando ele abordou uma mulher que estava na frente do guichê de compras de passagens sem a máscara de proteção. Ele comenta que não é a primeira vez que ela se recusa a o ítem, sempre alegando que o lugar é público e que não precisaria usar ali.

Ele afirma que a mulher começou a proferir ameaças, dizendo que se não saísse dali o agrediria. De forma inesperada, ele acabou levando um tapa no rosto e não colocou a máscara. Logo após, ela saiu do local.

Mas, por voltas das 14h30, a mulher retornou ao terminal, novamente sem máscara. Dessa vez, eles não conversaram com ela e acionaram a polícia, que esteve no local.

Os militares conversaram com ela e a mesma continuou insistindo que não usaria máscara. Diante dos fatos, ela foi conduzida para delegacia, onde foi autuada e recebeu uma multa de mil reais por ser reincidente.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Saúde convoca beneficiários de aparelho de controle da glicemia para recadastramento

A Prefeitura de Brusque promove, no período de 1º a 15 de setembro, o recadastramento de pacientes que fazem uso do aparelho e recebem insumos para controle de glicemia, popularmente chamados de “aparelhos de HGT”. A medida se destina a todos os pacientes contemplados: idosos, adultos, gestantes e crianças, portadores de Diabetes mellitus. O recadastramento também é indicado para os usuários do Sistema Único de Saúde que...
Continuar lendo...

Brusque FC vence o Avaí e segue sem perder na série B do Brasileiro

O Brusque FC segue a sua caminhada na série B do Campeonato Brasileiro. No domingo (13), a equipe entrou em campo contra o Avaí na Ressacada. Com gols de Alex Ruan e Gabriel Taliari venceu a terceira seguida na competição, somando 9 pontos, em três jogos. O jogo começa equilibrado, o Avaí buscando com mais intensidade o ataque, e o Brusque se defende bem. Nos primeiros minutos as duas equipes se estudam sem nenhuma jogada com perigo de...
Continuar lendo...

STF volta a julgar regras do governo para armas

O ministro Alexandre de Moraes devolveu os processos que questionam a política armamentista do governo Bolsonaro e ficou marcado para o próximo dia 17 a retomada do julgamento das ações. Com a decisão, vão ser decididos sobre a constitucionalidade de decretos e atos do governo federal com as mudanças nas regras para posse, compra, registro e tributação sobre armas e munições.    
Continuar lendo...