Ato marca troca de comando do Corpo de Bombeiros de Brusque

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (11) no Centro Empresarial de Brusque, foi feita a troca de comando do Corpo de Bombeiros da cidade. O capitão Jacson Luiz de Souza deixou a corporação para atuar em Balneário Camboriú e em seu lugar assume o também capitão Rodrigo Gonçalves Basílio.

O ato foi prestigiado por diversas autoridades da segurança pública da região, do meio jurídico e empresarial. Inclusive, uma homenagem a dois empresários, Newton Patrício Crespi e Alexandre Duarte, bem como ao deputado federal Gilson Marques, também ocorreu na ocasião. As menções dizem respeito a apoios dos três através de ações voltadas ao Corpo de Bombeiros tanto local quanto da região.

Jacson Luiz de Souza ficou no comando dos bombeiros de Brusque desde 2018, quando substituiu Hugo Manfrin Dalossi. Ele iniciou na carreira como policial militar e, mais tarde, migrou para os bombeiros. Em Balneário Camboriú, será subcomandante da corporação.

O novo comandante dos bombeiros de Brusque tem 35 anos, é natural de Goiânia, em Goiás, atua e reside em Blumenau. Começou na carreira como policial civil antes de ser bombeiro.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carro e bicicleta colidem no Centro de Brusque e adolescente fica ferido

Um adolescente de 14 anos foi encaminhado para o Hospital Azambuja na tarde desta segunda-feira, após um acidente entre um carro e a bicicleta que ele conduzia. O acidente foi registrado às 16h24, na rua Manoel Tavares, no Centro. Segundo o relato da guarnição, o jovem apresentava dores nas costas, mesmo que não tenha sido observado ferimento aparente. Não foi possível identificar o outro veículo envolvido.
Continuar lendo...

Pronegócio alcança metas de negociações

55ª Pronegócio terminou ontem sexta-feira (18) no Shopping River Mall com metas de negociações atingidas. A diretoria da AmpeBr comemorou o sucesso do evento. Embora tenha terminado na sexta-feira, os números da 55ª Pronegócio devem ser oficialmente fechados nas próximas semanas, quando muitos pedidos ainda serão passados por alguns clientes. O evento foi realizado pela segunda vez no River Mall e contou com toda estrutura de boxes...
Continuar lendo...

Confira os números do Coronavírus em Guabiruba

A Prefeitura de Guabiruba informou na tarde desta quinta-feira (17) o Boletim Epidemiológico onde 10 casos foram confirmados, por teste Antígeno e teste rápido, sendo seis mulheres e quatro homens. Ao total, Guabiruba registra 3685 casos de Covid-19, destes, 3574 estão recuperados e 68 estão ainda ativos. O Centro de Triagem não detectou casos suspeitos. Guabiruba possui três cidadãos internados em Brusque, sendo dois na enfermaria e um na...
Continuar lendo...