(VÍDEO) Carro acerta e derruba poste durante a madrugada

Vídeos

Carro derruba poste durante a madrugada em Brusque

Um veiculo derrubou um poste na Rua Nova Trento, bairro Azambuja, em Brusque. O acidente aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (11), segundo moradores.

Com a colisão, toda a estrutura de concreto foi ao chão. Segundo os moradores, um estrondo foi ouvido pela madrugada, seguido por um longo silêncio. Na sequência, o carro saiu do local e teria parado amis adiante, indo embora depois.

Não se tem informações do modelo e nem do motorista, se ficou ferido ou não. Equipes da Celesc estiveram no local no começo da manhã para fazer a remoção da estrutura e a substituição dos fios.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(Vídeo) Vereador relata pedidos por manutenção em ponte do Guarani antes da queda

Desde março a moradores do bairro Guarani se articulavam por uma manutenção na ponte entre o bairro e o Rio Branco. Pelo menos três intervenções foram feitas na estrutura desde lá. Ela caiu, no último dia 9. Durante entrevista ao programa Rádio Revista Cidade, o vereador Cacá Tavares, que acompanhou e intermediou os pedidos, reforçou que a estrutura já havia passado por avaliação técnica...
Continuar lendo...

(Vídeo) Acidente com motos deixa feridos, no bairro Dom Joaquim

Uma colisão entre duas motos, na Rua do Cedro, a Avenida Dom Joaquim, no Dom Joaquim, mobilizou unidades do Corpo de Bombeiros para o socoro de vítimas no local. Testemunhas relatam quatro vítimas, mas ainda não há a confirmação oficial do número. A colisão ocorreu por volta das 19h, próximo do acesso a um posto de combustíveis do local. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Azambuja.
Continuar lendo...

Uma pessoa fica ferida em acidente envolvendo três veículos no Centro

Os Bombeiros foram acionados para atender um acidente de trânsito envolvendo três veículos na tarde de terça-feira (15), por volta das 16h06min na Rua João Bauer, no Centro. No local, a condutora de um Gol, 43 anos, estava consciente e com dores na região torácica e foi levada ao Hospital Azambuja. Uma segunda vítima do acidente, o motorista do Cruze, 43 anos, nada sofreu e a condutora do terceiro veículo envolvido, uma Honda Civic,...
Continuar lendo...