(VÍDEO) Carro acerta e derruba poste durante a madrugada

Vídeos

Carro derruba poste durante a madrugada em Brusque

Um veiculo derrubou um poste na Rua Nova Trento, bairro Azambuja, em Brusque. O acidente aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (11), segundo moradores.

Com a colisão, toda a estrutura de concreto foi ao chão. Segundo os moradores, um estrondo foi ouvido pela madrugada, seguido por um longo silêncio. Na sequência, o carro saiu do local e teria parado amis adiante, indo embora depois.

Não se tem informações do modelo e nem do motorista, se ficou ferido ou não. Equipes da Celesc estiveram no local no começo da manhã para fazer a remoção da estrutura e a substituição dos fios.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Cabeça humana é encontrada em mata

Ontem, domingo (15) por volta das 11h em Balneário Barra do Sul, SC, foi encontrada uma cabeça humana. A polícia informou que a cabeça foi encontrada em uma mata no bairro Salinas. O Delegado da Polícia Civil de Araquari, Eduardo de Mendonça, que está a frente da investigação disse existe uma suspeita de que a cabeça seja de um jovem de 20 anos decapitado no início do mês naquela região. O Instituto...
Continuar lendo...

(VÍDEO) A pescaria no Itajaí Mirim rendeu para o seu Manoel

A pescaria no Rio Itajaí Mirim, no Centro, rendeu para um morador de Brusque. Ontem, quinta-feira (12), ele pescou uma carpa de 18 kg. A pescaria ocorreu no trecho do rio próximo à Ponte Estaiada. Em um vídeo, gravado no momento em que tirou o peixe do rio, o seu Manoel Siqueira mostrou o resultado da empreitada. Conforme apurou a reportagem, não é a primeira vez que ele consegue a façanha de pegar um peixe grande. Confira o vídeo.
Continuar lendo...

Guabiruba registra 19 novos casos de Covid-19

A Prefeitura de Guabiruba informou nesta terça-feira (29), o Boletim Epidemiológico. Foram 19 casos confirmados, por teste Antígeno e em laboratório particular, sendo 11 mulheres e oito homens. Ao total, Guabiruba registra 3774 casos de Covid-19, destes, 3669 estão recuperados e 60 estão ainda ativos. O Centro de Triagem não detectou casos suspeitos. Guabiruba possui dois cidadãos internados em Brusque, sendo um na enfermaria e um na...
Continuar lendo...