Prefeitura emite nota sobre manifesto político em posto de vacinação

A Prefeitura Municipal de Brusque, por meio da Secretaria de Comunicação, se pronunciou sobre uma imagem compartilhada em grupos de WhatsApp, conforme notícia divulgada pelo site rc.am.br, de uma pessoa que tomou vacina contra o Covid-19 em Brusque e, após o procedimento, ele tira uma foto junto aos servidores com um cartaz. O papel mostra protesto usando o termo genocida, usualmente mencionado contra o governo Bolsonaro por seus adversários.

Não se tem ainda informações de qual ponto de vacinação a foto foi tirada e se foi registrada no local ou é montagem.

Na nota emitida a Prefeitura de Brusque informa que situações como essa são vedadas pelo Estatuto do Servidor, em horário e local de trabalho e ressalta que todas as providências internas estão sendo tomadas.

Confira a nota na íntegra:

" Referente à imagem que circula nas redes sociais de um cidadão que realizou manifestação político/partidária durante a vacinação contra Covid-19 e registrou fotografia com os servidores públicos da equipe de imunização, a Prefeitura de Brusque informa que situações como essa são vedadas pelo Estatuto do Servidor, em horário e local de trabalho. 

O Poder Público Municipal reitera seu compromisso com a comunidade e ressalta que todas as providências internas estão sendo tomadas."

 
 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões