Anjos do Peito alerta comunidade para golpe em nome da ONG no WhatsApp

O Instituto Catarinense Anjos do Peito alerta a comunidade para uma tentativa de golpe em nome da entidade. Nesta segunda-feira (7)  uma das mães atendidas pela ONG recebeu uma mensagem no WhatsApp cobrando o pagamento do aluguel da bomba elétrica para retirada de leite materno, via Pix.  

Ao entrar em contato com a presidente da entidade, enfermeira Angelina Tarter, foi constatado que se tratava de um golpe. “Registramos um Boletim de Ocorrência, mas tememos que outras mães ou mesmo a população em geral possa ser alvo desse golpista, visto que recebemos doações, além do pagamento de aluguel das bombas”, explica. 
Os dados informados pelo golpista foram em nome de uma pessoa física, não ligada ao Instituto.

A presidente destaca, que os dados bancários do Instituto Anjos do Peito são todos em nome da própria ONG e nunca em nome de pessoa física. 

“Quem quiser contribuir com com o nosso trabalho pode realizar a doação por meio de depósito ou transferência para a conta corrente em nome do Instituto Catarinense Anjos do Peito, no Banco 748 (Sicredi), agência 2606, conta 64586-9. O CNPJ da ONG para a operação é 12.998.984/0001-20, número que também é a chave pix no banco Viacredi. Qualquer dado fora desses, é golpe”, alerta.  

Contato
A Anjos do Peito fica localizada na rua Azambuja, 789, bairro Azambuja, Brusque - SC.  Para mais informações sobre os serviços oferecidos, ligue (47) 3351-7786 ou (47) 9989-2642 (com Angelina), ou encaminhe e-mail para anjosdopeito@gmail.com. O atendimento é gratuito e realizado na instituição de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. No período da noite, fins de semanas e feriados o atendimento é realizado em caráter emergencial pelas voluntárias em domicílio.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Acusado por estupro de vulnerável é preso na BR-101

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem, quinta-feira (17) na BR 101 em Barra Velha, um homem de 33 anos procurado pela Justiça por estupro de vulnerável. Ele era passageiro de um Honda/Fit de Dois Vizinhos/PR, conduzido por um motorista de aplicativo de carona. Durante consultas, os policiais constataram que havia um mandado de prisão, expedido há dois dias pela 2ª Vara da Comarca de Santo Amaro da Imperatriz, contra o passageiro. O...
Continuar lendo...

Pedágio da Apae de Brusque arrecada mais de R$ 39 mil

O dia de sábado (12), amanheceu frio em Brusque. No entanto, mais de 300 voluntários acordaram cedo, deixaram para trás uma manhã de folga e se encheram de esperança para realizar mais uma edição do tradicional pedágio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque. A ação ocorreu nos principais semáforos do município e alcançou o valor de R$ 39.156,00. “A...
Continuar lendo...

Havan presenteia público com Live sertaneja para comemorar aniversário

A Havan completa 35 anos neste mês de junho. Para celebrar a data, a rede que conta com mais de 160 megalojas espalhadas pelo Brasil e 20 mil colaboradores, vai realizar uma Live Especial, na próxima sexta-feira (25), a partir das 21 horas, no canal no YouTube e no Facebook. Quem dará o ritmo a festa será a música sertaneja e programação vai contar com show virtual dos donos do hit “Batom de Cereja”, a dupla Israel e Rodolffo. A...
Continuar lendo...