Guabiruba registra 16 novos casos de Covid-19

Nas últimas 24 horas em Guabiruba, 16 casos foram confirmados nesta quarta-feira (09) por teste antígeno, sendo 12 mulheres e 4 homens. Ao total, Guabiruba registra 3611 casos de Covid-19, destes, 3517 estão recuperados e 54 estão ainda ativos.

O Centro de Triagem detectou um caso suspeito. Guabiruba possui dois cidadãos internados na UTI em Brusque. Até agora, Guabiruba possui 40 óbitos pelo vírus, 4994 cidadãos já vacinados com a primeira dose contra a Covid-19, destes, 1960 já foram vacinados também com a segunda dose. Dados coletados da Vigilância Epidemiológica de Guabiruba.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusquenses são destaque em competição nacional de Beach Tennis

Os atletas de beach tennis da Sociedade Esportiva Bandeirante foram destaque no ITF New Generation - CBT, realizado de 11 a 13 de junho em Mogi das Cruzes. O torneio, válido para o ranking internacional e Brasileiro juvenil, reuniu competidores de todo Brasil nas categorias Sub 14, Sub 16 e Sub 18. Os representantes de Brusque são treinados por André Baran e Gustavo Bado, dentro da metodologia de ensino da Escola AB Beach Tennis. “Esse campeonato tinha um peso...
Continuar lendo...

Pronegócio alcança metas de negociações

55ª Pronegócio terminou ontem sexta-feira (18) no Shopping River Mall com metas de negociações atingidas. A diretoria da AmpeBr comemorou o sucesso do evento. Embora tenha terminado na sexta-feira, os números da 55ª Pronegócio devem ser oficialmente fechados nas próximas semanas, quando muitos pedidos ainda serão passados por alguns clientes. O evento foi realizado pela segunda vez no River Mall e contou com toda estrutura de boxes...
Continuar lendo...

Novo óbito eleva para 273 o número de moradores de Brusque vítimas da Covid-19

A cidade de Brusque registrou, neste sábado (19), o óbito de número 273 associado ao coronavírus. A vítima foi um homem de 49 anos, morador do bairro Souza Cruz. sem registro de comorbidade. Ele manifestou os primeiros sintomas da doença em 25 de maio. Foi encaminhado par a Unidade de Terapia (UTI)  no dia 03 de junho.  A vítima não tinha registro de vacina.
Continuar lendo...