Chuvas deixam famílias ilhadas em diferentes bairros de Brusque

Os alagamentos gerados pelas chuvas da madrugada desta quarta-feira (9) deixaram  famílias de Brusque ilhadas e pelo menos duas desalojadas. Elas precisaram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros com o uso de botes. Entre os bairros mais afetados estão o Limeira, Limeira Alta, Volta Grande, Poço Fundo e Limoeiro, alguns dos mais afetados

Na rua Luiz Bertoldi, no Limeira Baixa, o volume de água também obrigou a alteração do roteiro da linha do transporte coletivo. O itinerário original previa o deslocamento do Limeira Alta para o Centro, pela rua Alberto Muller e precisou ser mudado para o loteamento Cadore, fazendo o trajeto pelo Nova Brasília. Além dele, outra via alternativa é a chamada estrada da Boêmia, apesar da necessidade de cuidados com as obras no local.

Ainda na Alberto Muller, um motorista ficou preso dentro do veículo durante a manhã desta quarta-feira. O carro acabou apagando durante uma tentativa de travessia de um dos pontos de alagamento da via. Também foram atendidos deslizamentos de terra e pontes de pequeno porte cederam na região do Ribeirão Tavares.

 

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões