(VÍDEO) Policia cerca local após suspeita de tiroteio

Vídeos

Suspeita de tiroteio em Brusque

Ontem, terça-feira (8), por volta das 20h27, a suspeita de um tiroteio levou a Polícia Militar de Brusque à região do Bairro Limoeiro, em Brusque.

De acordo com a PM, uma ligação sobre um caminhão que havia quebrado na rótula da entrada do bairro Limeira baixa levou os policiais até lá. No momento em que a guarnição fazia contato com o motorista, a equipe ouviu estampidos que saiam de uma empresa próximo ao local que se encontravam. Testemunhas afirmaram se tratar de disparos de arma de fogo.

Por conta dessa infromação, foi solicitado apoio de outras guarnições. Os policiais fizeram cerco e a varredura do local. No entanto, ainda segundo a PM, não foi localizada nenhuma situação que confirmasse ter havido o tiroteio no local.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Jovem de 21 anos é encontrada morta, em Indaial

Uma jovem de 21 anos foi encontrada amarrada e morta, em casa, no bairro Rio Morto, em Indaial. O corpo foi encontrado após o pai da vítima e policiais militares abrirem a kitnet onde ela residia. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (11). O corpo apresenta marcas de agressão física e indícios de asfixia. Além de lesões, a mulher tinha esparadrapo nas mãos, boca e nariz. O crime é investigado.   
Continuar lendo...

Campanha Generosidade que Aquece inicia entrega de peças à comunidade

A campanha Generosidade que Aquece, realizada pela Prefeitura de Brusque por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está com agendamento encerrado para retirada de peças até quarta-feira (16), na Arena Multiuso.  Para agendar, basta entrar em contato com a equipe organizadora pelo WhatsApp 47-3251-1834. Se ainda tiverem peças, a agenda será reaberta para quinta e sexta-feira (18).   O horário de atendimento é...
Continuar lendo...

(Vídeo) Mesmo com chuva, manifestantes fazem ato contra o governo federal em Brusque

Poucas pessoas participaram do protesto contra o governo federal em Brusque neste sábado. Por conta da chuva a, os organizadores se concentraram em cima da passarela sobre o Rio Itajaí Mirim em, no centro ponto Manifesto estava programado, inicialmente, para acontecer na praça Gilberto Colzani, ali próximo. Apesar da Baixa adesão, os organizadores comemoraram o resultado. Com faixas, cartazes e bandeiras do Brasil, eles entraram o discurso de "Fora...
Continuar lendo...