Em carta, assassina de Canelinha diz pensar em cometer suicídio

Uma carta divulgada nas redes sociais revela que assassina de Flávia Godinho, morta em Canelinha em 2020 e que teve o filho retirado do ventre, pensa em cometer suicídio. Rozalba Grime, autora confessa do crime, escreveu a mesma e entregou para sua advogada, Bruna dos Anjos, que publicou em um de seus canais de mídia social.

Na carta, Rozalba agradece aos servidores do presídio em que está, em Florianópolis, dizendo que é bem tratada por eles. Em seguida, afirma que sua mente está perturbada e que precisa de ajuda.

No texto, ela diz ainda que tem se apegado em Deus por conta dos pensamentos suicidas. A carta é assinada por ela e enderessada à advogada.

Rozalba está presa desde agosto do ano passado, quando matou Flávia Godinho em uma cerâmica abandonada na cidade de Canelinha. A vítima havia desaparecido no dia anterior e foi encontrada sem vida, com a barriga aberta.

Flávia estava grávida. O bebê foi tirado do ventre dela por Rozalba, que usou um estilete. Após investigações, a polícia concluiu que o então esposo de Rozalba não teve nenhuma participação no crime. Tanto que o Ministério Público pediu sua absolvição, ao mesmo tempo que encaminhou para a justiça pedido de condenação dela.

Rozalba está presa desde então e aguarda o julgamento.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Aberto novo agendamento para vacinar adolescentes com comorbidades

Brusque segue o processo de imunização e na próxima semana será a vez de receber a primeira dose contra a Covid-19 os adolescentes da faixa etária de 12 a 17 anos, com comorbidades. A vacinação será de 13 a 17 de setembro, no Centro de Vacina da Uniasselvi (Assevim/Vila Schlösser). Para se vacinar é necessário realizar o agendamento prévio no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br/. No momento da...
Continuar lendo...

Planos de saúde individuais terão reajuste negativo pela 1ª vez

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) confirmou hoje (8), na reunião da sua diretoria colegiada, que o reajuste anual dos planos de saúde individuais e familiares será negativo. A queda é de 8,19%. A decisão foi tomada por unanimidade pelos cinco diretores. O índice negativo reflete a queda da demanda por serviços que ocorre em meio ao isolamento social decorrente da pandemia de covid-19. O mapa assistencial da...
Continuar lendo...

Governo do Estado encaminha projeto de Reforma da Previdência à Assembleia Legislativa

O Governo de Santa Catarina encaminhou à Assembleia Legislativa (Alesc) nesta segunda-feira (28), o projeto de Reforma da Previdência dos servidores públicos estaduais. A medida tem como objetivo preservar a capacidade de pagamento das aposentadorias atuais e futuras e garantir a continuidade de investimento do Estado para atender a toda população. Os documentos foram entregues pelo chefe da Casa Civil, Eron Giordani, e pelo presidente do Instituto de...
Continuar lendo...