Em carta, assassina de Canelinha diz pensar em cometer suicídio

Uma carta divulgada nas redes sociais revela que assassina de Flávia Godinho, morta em Canelinha em 2020 e que teve o filho retirado do ventre, pensa em cometer suicídio. Rozalba Grime, autora confessa do crime, escreveu a mesma e entregou para sua advogada, Bruna dos Anjos, que publicou em um de seus canais de mídia social.

Na carta, Rozalba agradece aos servidores do presídio em que está, em Florianópolis, dizendo que é bem tratada por eles. Em seguida, afirma que sua mente está perturbada e que precisa de ajuda.

No texto, ela diz ainda que tem se apegado em Deus por conta dos pensamentos suicidas. A carta é assinada por ela e enderessada à advogada.

Rozalba está presa desde agosto do ano passado, quando matou Flávia Godinho em uma cerâmica abandonada na cidade de Canelinha. A vítima havia desaparecido no dia anterior e foi encontrada sem vida, com a barriga aberta.

Flávia estava grávida. O bebê foi tirado do ventre dela por Rozalba, que usou um estilete. Após investigações, a polícia concluiu que o então esposo de Rozalba não teve nenhuma participação no crime. Tanto que o Ministério Público pediu sua absolvição, ao mesmo tempo que encaminhou para a justiça pedido de condenação dela.

Rozalba está presa desde então e aguarda o julgamento.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Motos sofrem colidem e dois ficam feridos na Avenida Beira Rio

Duas pessoas ficaram feridas após a colisão frontal de duas motos, na avenida Beira Rio, por volta das 19h20 desta segunda-feira (21). A colisão envolveu uma Honda Biz e uma Honda CG, ambas de Brusque.  A Biz era conduzida por uam mulher de 53 anos. Ela relatava dores no braço e perna esquerdos, bem como cortes na canela e no tornozelo, além de suspeita de fratura na clavícula esquerda.  O homem, de 25 anos, que...
Continuar lendo...

Homem é preso tentando aplicar golpe em agência bancária de Brusque

Um homem de 47 anos foi preso ao tentar fazer o saque de um valor superior a R$ 50 mil em uma agênca bancária de Brusque na tarde desta quinta-feira (10). Ele apresentou um alvará judicial e documentos falsos, que levantaram suspeitas dos operadores. Estes acionaram a Polícia Civil.  O autor do crime, natural de Itajaí,  foi encaminhado para a delegacia de polícia e, durante a averiguação, admitiu a falsidade do documento...
Continuar lendo...

(Vídeo) “Tomara que seja o Lula, para a população avaliar os anos de corrupção", diz deputado

A saga de deputados que chegam a Brusque e região com emendas parlamentares continua. Nesta quarta-feira (23), quem passa pela cidade é o deputado federal Coronel Armando (PSL). Ele falou ao programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade. Segundo o deputado, um dos destinos das emendas é o hospital de Azambuja. O valor destinado à unidade de saúde gira na casa de R$ 500 mil. Pedido intermediado, inclusive, pelo...
Continuar lendo...