Generosidade que Aquece: Prefeitura realiza entrega de peças à comunidade

A campanha Generosidade que Aquece, realizada pela Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, já arrecadou cerca de 15 mil peças, entre cobertores, roupas e sapatos. A comunidade poderá ter acesso às doações de 14 a 18 de junho, na Arena Multiuso, localizada no centro do município. É necessário agendamento prévio pelo WhatsApp 47-3251-1834.

Na segunda-feira (14), os horários serão agendados entre 13h30 e 17h30. Nos demais dias, a agenda será organizada das 8h às 12h30 e das 13h30 às 17h30. “Para entrada na Arena serão separados grupos de 25 pessoas. Cada pessoa agendada terá 15 minutos para escolher as peças que deseja, sendo que não haverá limite de itens”, detalha o secretário, Jocimar dos Santos.

Segundo ele, tanto as famílias atendidas pela assistência social, quanto outras que vierem a necessitar de roupas, calçados e cobertores podem efetuar o agendamento.

“Convidamos toda a comunidade brusquense, que tenha necessidade, para participar. O frio chegou e muitas famílias não possuem roupas apropriadas para enfrentar o inverno e agora podem contar com este auxílio”, completa. 

Ainda dá tempo de contribuir

Para contribuir, basta deixar as doações em um dos pontos de arrecadação: na Defesa Civil, no batalhão do Corpo de Bombeiros, no Tiro de Guerra, no Supermercado Archer (Lojas 2, 4 e 7 - localizadas nos bairros Águas Claras, Santa Terezinha e Centro, próximo ao terminal urbano) e em todas as lojas do Supermercados Carol. As doações podem ser entregues até 12 de junho.

Os servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social e soldados do Tiro de Guerra vão recolher os donativos para triagem e destinação ao local de entrega dos itens, na Arena Multiuso.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões