Bóca Mafra: comprou, voou

Evento da empresa fez pulsar o coração dos batistenses e movimentou o céu da cidade de São João Batista neste último final de semana, proporcionando diversos passeios de helicóptero aos clientes. Na manhã de sábado (5), no estádio municipal, a empresa Bóca Mafra Automóveis de São João Batista realizou passeios de helicóptero do feirão Comprou, Voou, uma nova forma de unir o sonho do carro novo e o sonho da experiência de um voo. O evento era destinado a clientes, porém, a comunidade, em geral, poderia participar de sorteios de voos gratuitos.

Segundo Larissa Jacintho, responsável pelos passeios em São João Batista, o evento faz parte da missão da empresa: realizar os sonhos e proporcionar a elas uma experiência incrível. O cliente, Cláudio Baixo Peixoto, compra na empresa de São João Batista, segundo ele foi uma experiência incrível ‘Hoje mais uma vez a Boca Mafra inovando, nós dando essa oportunidade, compro com eles a mais de 18 anos e comprei vários veículos, um carro para minha esposa e uma moto.   Além do atendimento, eles proporcionam um passeio desses que é o sonho de todo mundo. Deu um pouquinho de medo, mas foi muito bom. Só tenho que agradecer o gerente Paulo e o Grupo Boca Mafra Automóveis”, complementa.

Bóca Mafra Automóveis iniciou as suas atividades na cidade de Brusque há 35 anos. Atualmente o grupo possui duas lojas em de Brusque, uma em São João Batista e outra em Balneário Camboriú. A compra de carros do grupo Boca Mafra pode ser feita pelo do site bocamafra.com.br ou pelos canais oficiais das mídias digitais.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões