(VÍDEO) Evento vai angariar recursos para o Lar Sagrada Família

Vídeos

Evento vai angariar recursos para o Lar Sagrada Família

Na busca de angariar fundos para a manutenção da entidade, o Lar Sagrada Família de Brusque irá realizar vendas de cucas no dia 11 de junho. A compra é antecipada.

Uma das voluntárias do Lar, Juliana da Silva, em entrevista à Rádio Cidade, explicou que com a situação que vivemos em função do Coronavírus, alguns eventos que tinham esse fim foram cancelados.

“O Lar tem passado por algumas dificuldades nesse período de pandemia, pois os eventos, os pedágios foram todos cancelados e a gente vive basicamente de doações”.

Ela explica que para o pleno funcionamento da entidade demanda de alguns profissionais e também tem despesas pontuais no dia a dia. “Temos alguns profissionais na casa que são permanentes porque as crianças precisam de um cuidado especial. Afinal, estamos falando de crianças que por razões adversas foram tiradas das suas famílias. Por isso precisam de muita atenção e cuidado”.

O evento

Conforme Juliana o evento será feito com doações e com pessoas voluntárias.

 “Vamos fazer um evento bem bacana, promover vendas de cucas para arrecadar fundos para justamente ajudar o Lar. Serão quatro sabores, o valor da cuca é R$20,00, com venda antecipada nos pontos de venda: Materiais de Construção Barriga Verde e com os colaboradores do lar. Começaremos às 8 horas a distribuição, que é a retirada das cucas até as 19 horas na igreja Nossa Senhora de Lurdes. Já temos 500 cucas vendidas, pretendemos chegar a 900 ou mil”, explicou.

Finalizando ela disponibilizou o número do telefone dela para compra das cucas (47) 9 84539555. “Pedimos que a comunidade ajude, é uma causa nobre, a casa precisa, as crianças precisam. Quem puder ajudar ficamos muito gratos”, concluiu Juliana.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões