Polícia aborda homem que cultivava maconha em casa

Uma guarnição da Polícia Militar, em rondas pelas ruas de Tijucas, percebeu no telhado de uma residência próximo a uma caixa d’água uma planta semelhante a um pé de maconha.

Os militares solicitaram apoio de outra viatura, e chegando ao local a guarnição abordou um homem de 25 anos que estava capinando a entrada da residência, e perguntado sobre o fato o mesmo relatou ser proprietário da residência e que nesta teria dois pés de maconha e mais algumas porções para seu consumo.

Os militares entraram na casa, e no interior a guarnição logrou êxito em encontrar dentro de um pote de vidro aproximadamente 52 gramas de substância análoga à maconha em baixo de um sofá, além de dois pés do mesmo entorpecente plantados em um vaso no telhado da residência. Perguntado onde ele teria adquirido a droga, o homem relatou que adquiriu na cidade de Itapema, local onde trabalha.

Diante dos fatos e não havendo elementos que pudesse caracterizar a comercialização, a guarnição então lavrou o presente boletim de ocorrência tendo em vista que o autor se comprometeu a comparecer em juízo em data e hora marcada.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões