“Fiquei muito feliz com o equilibro da equipe na partida”, disse Jerson Testoni

O Brusque FC entrou em campo neste sábado (05) para mais uma rodada do Brasileirão série B. A partida aconteceu no estádio do Café, em Londrina, contra o Londrina. Com o gol do Edu a equipe somou mais três pontos na competição. O técnico, Jerson Testoni, falou da importância da vitória.

“Foi uma vitória muito importante, não é fácil jogar em Londrina, é um resultado que nos passa confiança, claro que vamos manter o pé no chão, humildade, o vestiário é fechado. Fizemos um jogo muito consistente, merecemos o resultado, saímos com três pontos que é muito importante para a sequência. Estou muito feliz com o equilibro defensivo e ofensivo da equipe na partida. Fizemos um jogo muito consistente”, disse ele.

Com alguns desfalques Jerson disse que procura organizar a equipe com jogadores disponíveis. “Procuro trabalhar com o material humano que eu tenho nas mãos, eu conheço bem eles, as vezes é necessário improvisar em alguma posição, mas isso faz parte, eu não posso inventar muito. A diretoria está trabalhando para reforçar o elenco”.

Caso Garcez

Jerson também foi questionado sobre a situação do atacante Garcez, que em duas situações deixou clube e viajou sem a permissão da diretoria. “O Garcez é um jogador ativo do clube, é um menino que psicologicamente precisa de ajuda. Eu na condição de treinador, se ele for reintegrado ao grupo vou ajudar o atleta. A gente fica triste poque ele vinha numa sequência. Foi um menino que chegou como uma aposta e conseguimos dar ritmo e consistência a ele e teve um destaque. Infelizmente tomou algumas decisões erradas, ele precisa de suporte. Ele foi importante e se tiver com a cabeça voltada ao Clube será importante”, finalizou. 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões