Brusque vence fora de casa e segue invicto na série B

O Brusque FC entrou em campo na manhã de sábado (05) para mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro da Série B n estádio do Café em Londrina e garantiu a segunda vitória com o gol do Edu.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes buscando o gol, mas sem nenhuma finalização perigosa. Aos 22 minutos a primeira oportunidade em uma tentativa de recuo de bola do Londrina quase o Brusque abre o placar.

Aos 24 o Brusque abre o placar com Edu. Jogada pela direita, ele invade a área e chuta e faz o seu terceiro gol no Brasileiro. Depois do gol o jogo fica mais aberto. O Londrina ataca mais, mas sem perigo para o gol do Ruan Carneiro.

No segundo tempo o Londrina tenta o empate, mas para na defesa do Brusque que se posiciona bem taticamente. De cabeça o Thiago Alagoano marca, mas o lance foi impugnado pela arbitragem que entendeu que o jogador estava impedido.

No final o Brusque sofre um sufoco, mas consegue neutralizar bem os ataques do Londrina e garante a segunda vitória fora de casa na temporada. O próximo confronto do Brusque é contra o Avaí.

Ficha Técnica

Brusque FC - Jerson Testoni

Ruan, Toty, Claudinho, Ianson (Sandro), Rodolfo (Nonato), Alex Ruan, Zé Mateus, Diego (Felipe Souto), Thiago Alagoano, Bruno Alves (Fio) e Edu (Jhon Cley)

Londrina - Roberto Fonseca

Cesar, Talisson (Ricardo), Marcondes, Lucas Costa, Tarik (Júnior Pirambu), Luiz Henrique, Douglas Santos, Matheus Bianqui (Marcelo Freitas), Salatiel, Mossoró (Adenílson), Caprini (Safira)

Arbitragem

Arbitro: José Ricardo Vasconcelos Laranjeira

Assistente 01 – Ruan Luiz de Barros Silva

Assistente 02 – Maxwel Rocha Silva

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões