Homem é encontrado morto com marcas de violência, em Camboriú

Por volta das 11h desta sexta-feira (04), o corpo de um homem foi encontrado carbonizado em um beco no bairro Tabuleiro, em Camboriú, entre a Rua Guaraparim e a Marginal Oeste da BR-101.

Conforme a Polícia Militar o corpo tinha sinais de violência na cabeça e na boca. Ainda nas proximidades do fato foram encontradas garrafas quebradas.  A vítima não foi identificada. A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) também estiveram no local.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Em carta, assassina de Canelinha diz pensar em cometer suicídio

Uma carta divulgada nas redes sociais revela que assassina de Flávia Godinho, morta em Canelinha em 2020 e que teve o filho retirado do ventre, pensa em cometer suicídio. Rozalba Grime, autora confessa do crime, escreveu a mesma e entregou para sua advogada, Bruna dos Anjos, que publicou em um de seus canais de mídia social. Na carta, Rozalba agradece aos servidores do presídio em que está, em Florianópolis, dizendo que é bem tratada por eles....
Continuar lendo...

(VÍDEO) Ponte que liga Guarani ao Rio Branco cai, em Brusque

Na manhã desta quarta-feira (09) mais uma ponte cai em Brusque. Dessa vez o fato aconteceu na Rua Ernesto Biachini, por volta das 11h15min. A ponte liga os bairros Guarani e Rio Branco. Informações preliminares dão que um motociclista fica pendurado no momento da queda, mas não se feriu. A reportagem da Rádio Cidade está em deslocamento para apurar mais informações.   Notícia em atualização.
Continuar lendo...

Estado aplica 391 mil doses em uma semana, melhor resultado do ano

Santa Catarina teve o maior número de vacinas aplicadas em uma semana desde o início da campanha de imunização contra a Covid-19. Nos últimos sete dias, foram 391 mil pessoas imunizadas no Estado. O anúncio foi feito pelo governador Carlos Moisés na noite desta sexta-feira, 18. “É uma excelente notícia, mas precisamos acelerar ainda mais. A vacinação de todos é o passaporte para volta à...
Continuar lendo...