Sábado Fácil terá duas edições este mês e sorteio de prêmio

Junho terá edição dupla do Sábado Fácil, evento organizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL). A primeira delas ocorre neste final de semana, amanhã, e a outra no sábado dia 12, por cota do Dia dos Namorados.

O presidente da CDL, Fabricio Zen, afirma que a ideia é propor aos comerciantes que abram as portas é mais tarde nestas duas datas para possibilitar aos consumidores mais tranquilidade nas compras. Em especial a do Dia dos Namorados.

Para essa, a CDL vai realizar uma ação especial. Todas as compras realizadas neste dia nas lojas associadas à entidade vão concorrer a uma estadia em um hotel fazenda. Para participar, basta acessar um QR Code no estabelecimento após a compra e cadastrar seus dados.

“Tem bastante lojista participando já da promoção. Buscamos no sentido de fomentar o Dia dos Namorados”, destaca ele.

Para ele, nem todos os segmentos vão conseguir alavancar as vendas por conta da data, mas há outros que guardam grande expectativa de faturar mais com o período.

Por conta da pandemia, atrativos já consagrados nas edições do Sábado Fácil permanecem suspensos. Como as brincadeiras a praça e serviços a área de saúde. O entanto, uma parceria com a Polícia Civil vai liberar um policial e um espaço na praça Barão de Schneéburg para registros de Boletins de Ocorrências no dia.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Nove mandados de busca em investigação de sonegação fiscal são cumpridos no litoral

A Polícia Civil de Santa Catarina, a Secretaria de Estado da Fazenda e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento cumprem nesta quarta-feira (20), sete mandados de busca e apreensão em locais envolvidos com o setor de pescados, na operação Peixe Frio. A ação apura sonegação fiscal. Participam oito policiais civis, dois auditores fiscais da Receita Estadual, dois agentes de Inspeção Sanitária...
Continuar lendo...

Carro usado no assalto é encontrado perto do cemitério

A Polícia Militar de Brusque encontrou no fim da tarde desta terça-feira (24) o carro que foi usado para a fuga depois do assalto em uma relojoaria no bairro Maluche, em Brusque. O crime ocorreu por volta das 15 horas. Segundo informações dos militares, o carro, um Fiat/Palio Weekend de cor preta, com placas de Contagem/MG, foi encontrado nas proximidades do cemitério Municipal Parque da Saudade. No local não foi encontrado nenhum objeto que foi...
Continuar lendo...

Prefeitura adquire veículos para levar o ensino de robótica às escolas

O ano letivo de 2022 será de grandes novidades para os alunos da rede municipal de ensino brusquense. Ao acompanhar a evolução tecnológica e aproximar os estudantes das novas formas de aprendizagem, estimulando a criatividade e a inovação, a partir deste ano, dois furgões adaptados vão percorrer as unidades escolares para desenvolver o projeto Laboratório Itinerante de Robótica Educacional. Adquiridos pela Prefeitura, por...
Continuar lendo...