Mulher de 35 anos é a 255ª vítima do Coronavírus, em Brusque

Uma mulher de 35 anos e sem registro de comorbidades foi a 255ª vítima associada ao Covid-19, em Brusque. O óbito ocorreu nesta quinta-feira (3). Ela era moradora do bairro Dom Joaquim.

Os primeiros sintomas da doença foram manifestado na vítima no dia 7 de maio. Ela foi internada no dia 18 e tranferida para a Unidade de Terapia intensiva (UTI) no dia 21.  A vítima foi atendida no Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios e não tinha registro de comorbidade.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carro despenca da ponte após briga de casal

A discussão de um casal dentro do carro fez com que o veículo despencasse de uma altura de sete metros na tarde deste domingo (6). O carro estava em cima de uma ponte na SC 410, entre Canelinha e São João Batista. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, os dois trafegavam pela via em uma camioneta I/Lifan, placas de Canelinha. Por volta de 14h40, os dois se desentenderam dentro do veículo, momento em que a mulher teria puxado o...
Continuar lendo...

Morte atribuída ao coronavírus de número 45 é registrada, em Gruabiruba

A 45ª morte por coronavírus no município foi confirmada pela prefeitura de Guabiruba, neste sábado (26). A vítima foi um homem de 41 anos, obeso e que apresentou sintomas de febre, dor de garganta, dificuldade respiratória, saturação abaixo de 95%, diarreia e perda de olfato. O homem apresentou os sintomas em 11 de junho. Ele foi internado no Hospital Azambuja, em Brusque, no dia 18 de junho e foi transferido para a UTI no mesmo dia.
Continuar lendo...

Guabiruba confirma 10 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

A Prefeitura de Guabiruba informou o Boletim Epidemiológico desta terça-feira (20). No total foram 10 novos casos confirmados hoje, por teste Antígeno, sendo quatro mulheres e seis homens.  A cidade registra 3949 casos de Covid-19, destes, 3848 estão recuperados e 55 estão ainda ativos. O Centro de Triagem não detectou casos suspeitos. Guabiruba possui três cidadãos internados em Brusque, sendo dois na enfermaria e um na...
Continuar lendo...