Briga dispersada pela PM envolveu cerca de 12 pessoas

O bar onde iniciou a briga dispersada com tiros pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta, quinta-feira (3), operava fora do horário permitido e acabou sendo autuado. A confusão, no bairro Centro 2, foi a segunda registrada nas proximidades ao longo da madrugada e envolveu cerca de 12 pessoas.

No local havia cerca de 70 pessoas, segundo estimativa da PM. Eles haviam sido chamados para atender um primeiro desentendimento, porém, no momento em que policiais dispensavam os envolvidos da ocorrência inicial, uma nova briga ocorreu no local. Parte desta segunda ocorrência foi captada nas imagens que circulam pela internet.

Ao intervir para conter esta nova briga, os policiais foram atacados com garrafas. Durante confusão, sete disparos de bala de borracha foram efetuados e a PM utilizou spray de pimenta para dispersar os envolvidos.

As guarnições autuaram o proprietário após o atendimento da briga pelo descumprimento decreto estadual de medidas restritivas. O proprietário precisou fechar o bar.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões