Ponte Estaiada passará por limpeza

Nesta quinta-feira (3) Secretaria de Obras inicia a lavação da ponte Estaiada, no Centro. Os serviços devem ser concluídos até a tarde de sábado (5). Nestes dias os motoristas devem ficar atentos ao trafegarem pelo local, pois o trânsito estará em meia pista.

“Trabalhamos diariamente no cuidado com nossa cidade. A manutenção da ponte, que é um dos símbolos do nosso município, faz parte de um trabalho contínuo da nossa equipe para que nossos canteiros, rotatórias e praças estejam sempre floridos, os meios-fios pintados e os bairros limpos e bem cuidados”, pontua o secretário de Obras, Ricardo José de Souza.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Governador está isolado com suspeita de reinfecção

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, está isolado com suspeita de reinfecção por Covid-19. Toda a agenda dele para esta quinta-feira (10) foi cancelada. Moisés já teve Covid-19. O teste positivo saiu em julho do ano passado, quando ele apresentou sintomas leves da doença. O novo teste que pode acusar a reinfecção ou não deve ficar pronto ainda hoje. A informação é da NSC.
Continuar lendo...

Brusque sai atrás e busca empate contra o Sampaio Correa

Jogando fora de casa, o Brusque FC conseguiu um empate contra o Sampaio Correa, no Maranhão. A partida desta terça-feira (21) terminou 2 a 2, com gols de Luis Gustavo e Jackson para os donos da casa e Edu, duas vezes, pelo Quadricolor. O empate teve gosto de vitória para o Bruscão. O time saiu atrás no placar, após Luis Gustavo balançar as redes, com 26 minutos de bola rolando. Até então o Brusque havia criado chances com...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Novo time de Brusque tem ambição e quer ganhar o Brasil

O time profissional de vôlei feminino de Brusque realizou o seu primeiro treino e, também, a primeira seletiva de novos talentos esta semana, na Arena Brusque. A equipe, que já está com nove jogadoras contratadas, segue fazendo “peneiras” para selecionar atletas de Brusque. Quem vai comandar a equipe brusquense é o Maurício Thomas. Ele já foi campeão da Superliga Nacional Masculina de Vôlei por duas vezes seguidas, como...
Continuar lendo...