Assaltantes invadem a Havan em Joinville

Na manhã desta terça-feira (01) por volta das 09h um grupo de assaltantes invadiu uma das filiais da rede Havan. O fato aconteceu em Joinville, na região central daquele município, quando três elementos invadiram o estabelecimento e renderam colaboradores e tentaram acessar o local onde ficam guardados os aparelhos celulares, porém o assalto não deu certo.

Os homens não conseguiram acessar ao cofre, e se evadiram logo em seguida. De acordo com a Polícia Militar nenhum dos funcionários ficou ferido. Como não lograram êxito na ação criminosa, o grupo empreendeu fuga do local em um carro Renault Clio, de cor preto.

O que foi levado pelos assaltantes foi um aparelho celular funcional e outro celular de um dos colaboradores. Os suspeitos ainda não foram localizados. No início da tarde desta terça, a Havan emitiu uma nota sobre o ocorrido:

"Sobre o assalto ocorrido na manhã desta terça-feira, 1º de junho, na megaloja de Joinville (SC), a Havan vem a público informar que o crime ocorreu por volta das 9h30. Trata-se de uma ação realizada por dois masculinos armados que invadiram o depósito e anunciaram o assalto. Os criminosos renderam alguns colaboradores e tentaram acessar o local em que os aparelhos de celular e notebooks ficam guardados. Por se tratar de um espaço com segurança reforçada, eles não obtiveram sucesso. Demonstrando nervosismo com a tentativa de roubo frustrada, eles tomaram posse de dois celulares de colaboradores e fugiram. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança da rede de lojas, que prontamente acionou a Polícia ao verificar a movimentação suspeita. Não houve feridos e nenhum cliente foi rendido durante a ação. Neste momento, a Polícia está no local e há uma investigação em curso."

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões