(VÍDEO) “O Carlos Renaux merece estar de volta em grandes competições”, disse Luizão

Vídeos

“O Carlos Renaux merece estar de volta em grandes competições”, disse Luizão

Na tarde dessa segunda-feira (31), aconteceu a apresentação da comissão técnica do Clube Atlético Carlos Renaux para a imprensa. O encontro aconteceu no estádio Augusto Bauer. O Carlos Renaux disputará o Campeonato Catarinense da série B. A estreia será contra a equipe do Tubarão, no dia 20 de junho, fora de casa. O técnico, Luiz Ricardo de Souza, o Luizão, seguirá no comando do Vovô e conforme ele a expectativa é desenvolver um bom trabalho.

“Com certeza o frio bate na barriga, mas é normal, é o combustível pra gente. Esse desafio da série B é muito importante para minha carreira, para os atletas e para o clube de forma geral. Esperamos fazer um bom trabalho e ser coroado no final com bons resultados”, disse Luizão.

E relação as dificuldades, o técnico projeta um aumento no nível técnico em relação as competições. “A série C é um campeonato de muita força, com nível técnico um pouco mais baixo, a série B também é força, mas com um nível técnico e tático muito alto”.

Os treinamentos começarão na terça-feira, dia 1º de junho, em dois turnos. Academia pela manhã e à tarde no campo. Conforme Luizão nessa primeira semana vai ser mais uma adaptação. “O elenco não está fechado 100%, mas a diretoria está buscando alguns nomes, observando bem o mercado para não errar. Procuramos atletas dentro das características que precisa”.

Finalizando ele falou sobre a importância de o clube participar da série B. “O Carlos Renaux merece estar de volta em grandes competições. Vamos trabalhar almejando isso. O Renaux é grande. Estamos muito motivados para fazer um grande trabalho”, disse o técnico.

O auxiliar-técnico, Wellington Augusto Lelis David, disse que a clareza no que se pretende com o time facilita no trabalho. “O Clube tem de maneira bem objetiva o que quer, que é mais equipe ofensiva, assim temos um norte para mapear esses atletas. Precisamos ter calma, e pesquisar para não errar. Temos que ser cirúrgicos”.

 

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Prefeitura emite nota de pesar por falecimento de servidora em decorrência do Coronavírus

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Educação, lamenta a morte da servidora Rosana Paula de Abreu Paz, de 46 anos, em decorrência da COVID-19, ocorrida da noite deste sábado (12) no hospital de Azambuja. Rosana Paz atuou por mais de dois anos como professora da Rede Municipal de Ensino. A cerimônia de despedida foi na manhã deste domingo (11) no cemitério Parque da Saudade. Neste momento de dor e sofrimento, a...
Continuar lendo...

Brasil registra 78,7 mil novos casos de covid-19 e 2.037 mortes

O Brasil registrou 78,7 mil novos casos de covid-19 e 2.037 mortes decorrentes da doença, em 24 horas. Os dados foram atualizados hoje (12) pelo Ministério da Saúde. De acordo com levantamento diário, o Brasil acumula 17.374.818 casos confirmados da doença e 486.272 mortes registradas. O número de recuperados chegou a 15.761.177. De acordo com o Ministério da Saúde, 3.816 casos estão em...
Continuar lendo...

Servidores da Saúde de Brusque e paciente expõem cartaz contra Bolsonaro?

Circula pelos grupos de WhatsApp e a Rádio Cidade recebeu na manhã desta quarta-feira (10) uma imagem de uma pessoa que tomou vacina contra o Covid-19 em Brusque e, após o procedimento, ele tira uma foto junto aos servidores com um cartaz. O papel mostra protesto usando o termo genocida, usualmente mencionado contra o governo Bolsonaro por seus adversários. Não se tem ainda informações de qual ponto de vacinação a foto foi...
Continuar lendo...