Versão de adolescente que atirou no pai não convence, diz delegado

Na tarde desta quarta-feira (26), o adolescente apontado pela polícia como autor do tiro que tentou matar seu próprio pai (relembre o caso) foi apresentado pela família e um advogado na delegacia de Polícia Civil. O menor estava foragido desde o dia do crime.

O delegado Alex Bonfim Reis informou que, em seu testemunho, o jovem alegou que atirou em legitima defesa. Segundo ele, o pai seria uma pessoa muito violenta e agressiva.

No entanto, a versão do menor não convenceu a polícia. Isso porque o homem foi alvejado quando estava no banheiro. O outro motivo que não se sustenta para a polícia se deve ao fato de o menor ter a companhia da mãe, caso o motivo do desentendimento fosse a agressividade do pai.

O delegado complementou que diante de tudo apresentado, não há dúvidas sobre a autoria dos fatos. Porém, ainda existem algumas questões que dependem de melhor análise e investigações para que se possa esclarecer os motivos que levaram à tentativa de assassinato.

Embora as investigações estejam bem avançadas, restam diligências complementares para que se possa afirmar qual foi o motivo do crime.

Ainda segundo o delegado, uma testemunha na cena do crime relatou que após atirar contra o pai, o adolescente não esboçou nenhum remorso e ainda teria colocado a mão para provar o sangue do próprio pai. Logo após, o mesmo fugiu do local.

Após os procedimentos policiais, o Poder Judiciário determinou a internação provisória do adolescente, sendo a ordem judicial cumprida na tarde desta quarta-feira.

A vítima segue internada em estado gravíssimo no hospital.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Ameaçada com faca no pescoço, mulher evita que companheiro mate crianças queimadas

Uma mulher de 39 anos teria sido ameaçada com uma faca no pescoço e agredida, tendo que fugir para rua para não ser morta por um homem de 25 anos. O fato aconteceu na note desta quarta-feira (30), no bairro Santa Rita, em Brusque. De acordo com informações da Polícia Militar, um chamado foi feito à Central de Operações por volta de 23h59. Ao chegar no local, a guarnição flagrou um casal brigando no meio da rua,...
Continuar lendo...

Brusque registra 271ª morte atribuída ao Covid-19

A cidade de Brusque registrou, na tarde desta quarta-feira (16), o óbito de número 271 associado ao coronavírus. Trata-se de um homem de 39 anos, morador do Centro, com registro de comorbidade. Ele manifestou os primeiros sintomas da doença em 09 de junho e teve passagem pelo Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios do município em 11 de junho, data em que fez teste e teve resultado positivo para Covid-19. Foi internado no dia 13 de...
Continuar lendo...

Em 24 horas, Brusque registra 68 novos casos de Covid-19

O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde no fim da tarde desta segunda-feira (14) indica que a cidade de Brusque soma 25.255 casos confirmados de Covid-19 desde o início  da pandemia. Nas últimas 24 horas, foram notificadas 68 novas ocorrências da doença no município. Do total de infectados, 24.104 pacientes estão recuperados. Há 883 casos ativos e 22 em...
Continuar lendo...