Condenado autor de estupro na cidade de Brusque

Foi condenado a oito anos e dois meses de prisão, em regime fechado, o homem que estuprou uma adolescente na cidade de Brusque em outubro do ano passado. O crime aconteceu no bairro Poço Fundo, no dia 30 daquele mês. A sentença foi proferida pelo juiz Edemar Leopoldo Schlösser, da vara criminal.

A condenação saiu ontem, terça-feira (25). Nela, o magistrado não concedeu o direito de o rapaz recorrer em liberdade

De acordo com as provas produzidas nos autos, naquela data, por volta das 13h, ele chegou na residência da vítima, que contava com apenas 14 anos de idade. O homem pedia doação de roupas usadas para uma instituição filantrópica que fica localizada no litoral.

Assim que a adolescente abriu a porta da casa, o acusado a agarrou pelo pescoço e a deixou desacordada. Com a vítima desmaiada, o criminoso abaixou as vestimentas da menor e a estuprou, tendo logo em seguida fugido do local. 

Ao retomar os sentidos, a vítima percebeu que suas roupas estavam abaixadas até o joelho e havia sangue em suas partes íntimas, além de estarem doloridas. Ela saiu correndo do local e pediu ajuda a um transeunte, o qual inclusive avistou o acusado correndo pela via pública próximo à casa da vítima instantes antes.

Acionada a Polícia Militar, a vítima repassou as características do autor e os policiais realizaram rondas, capturando o mesmo nas redondezas. O foi reconhecido pela vítima como sendo o autor bem como por uma testemunha como sendo a pessoa que ele avistou correndo próximo à casa da menor.

Ele teria tentado agredir policiais militares com chutes e mordidas, além de proferir ameaças, dizendo que o mataria quando fosse libertado.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Secretaria de Saúde e Samu recebem novas ambulâncias

O transporte de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde e do Samu brusquense ganha mais conforto, modernidade e segurança. Foram entregues oficialmente pelo Prefeito Ari Vequi e vice-prefeito Gilmar Doerner à equipe da Secretaria de Saúde, duas novas ambulâncias que passam a integrar a frota da pasta. Locados, os veículos zero quilômetro não terão custo de manutenção para os cofres públicos e a cada dois anos...
Continuar lendo...

Filho do ex-prefeito de Guabiruba, Matias Kohler, morre aos 37 anos

Faleceu na manhã deste sábado (19), o filho do ex-prefeito de Guabiruba, Matias Kohler.  Fernando Kohler conhecido pelo apelido “Leão”, tinha 37 anos e faleceu vítima de um câncer. Fernando está sendo velado na Capela Mortuária do Centro de Guabiruba. O sepultamento será realizado ainda neste sábado às 16 horas no cemitério do Centro de Guabiruba. Em suas redes socias a Kohler & Cia Tinturaria...
Continuar lendo...

Momento é de cautela financeira, afirmam dirigentes do Brusque

Na busca de manter transparente a situação financeira do Brusque FC foi que mais uma vez a diretoria chamou a imprensa para uma coletiva na tarde desta terça-feira (25) e explanou suas despesas e receitas. Principalmente pensando na temporada 2021, com foco principal no Campeonato Brasileiro da Série B, competição que o clube estreia no domingo, às 11horas contra a Ponte Preta. Durante a coletiva, os membros da diretoria apresentaram uma...
Continuar lendo...