Carro fica pendurado sobre ponte com quatro dentro

Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel Fiat Siena, com placas  de Brusque, levou o veículo a ficar pendurado em uma ponte na Rua David Hort, bairro Dom Joaquim, em Brusque. O fato ocorreu na noite de ontem, domingo(23).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro colidiu frontalmente na cabeceira da ponte, ficando suspenso sobre a mesma com quatro ocupantes em seu interior. Ao chegar no local, constatou-se que eles já haviam saído do veículo. 

O suposto condutor, um homem de 30 anos, encontrava-se consciente, orientado, sentado apresentando ferimento na face (contusão no nariz, com suspeita de fratura fechada), sinais vitais estáveis. Ele foi conduzido ao hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos. 

Já o segundo ocupante do automóvel, outro homem, de 27 anos, apresentava contusão na cabeça, sinais vitais estáveis e, também, foi conduzido ao hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos. 

O terceiro ocupante do automóvel, homem de 21 anos, encontrava-se consciente, orientado, deambulando pelo local que nada sofreu, sendo liberado no local.

Por fim, o quarto ocupante, um homem de 23 anos, estava consciente, orientado,  deambulando pelo local que nada sofreu sendo liberado no local.

Dúvidas ou Sugestões