Secretário de Saúde Osvaldo visita Unidades Básicas

As Unidades Básicas de Saúde do Paquetá e da Santa Terezinha receberam, na tarde desta quinta-feira (20), a visita do Secretário de Saúde, Dr. Osvaldo Quirino de Souza, acompanhado da Diretora de Atenção Básica, Camila Souza. 

A visita teve por objetivo verificar o funcionamento das unidades e também permitiu ao titular da pasta, ouvir demandas de usuários e de servidores. 

A UBS Paquetá e a UBS Santa Terezinha respondem, cada uma, por um contingente populacional de aproximadamente sete mil usuários do Sistema Único de Saúde. 

Ambas possuem uma média diária de cerca de 200 pessoas atendidas, somadas as consultas individuais médicas e de enfermagem, além de outros serviços disponibilizados, como a aferição de pressão arterial. 

“Ficamos muito satisfeitos ao ver o alto nível de qualidade dos nossos profissionais, do atendimento humanizado oferecido aos usuários, que se mostraram gratos. Mas, não vamos nos acomodar, porque a nossa meta é oferecer cada vez mais, os melhores serviços e estruturas para a nossa comunidade”, destaca o secretário.

Além do titular da pasta da Saúde, Dr. Osvaldo Quirino de Souza e da Diretora de Atenção Básica, Camila Souza, também participou da visita às Unidades de Saúde o vereador Jean Carlo Dalmolin.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Ciclista é atingido por caminhão e fica em estado grave

Um homem de 59 anos de idade foi levado em estado grave ao hospital após ser atingido por um caminhão. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (24) na Rodovia Gentil Batistti Archer, entre Brusque e Nova Trento, na região do Distrito de Claraíba. Conforme informações coletadas no local pela Polícia Militar Rodoviária (PRMv), um caminhão com placa de Brusque e que tinha na direção motorista de 58 anos...
Continuar lendo...

Guabiruba não registra novos casos de Covid-19

A Prefeitura de Guabiruba informou na tarde deste domingo (13), o Boletim Epidemiológico. E segundo os dados não foi registrado nenhum caso de Covid-19 na cidade nas últimas 24 horas. Ao total, Guabiruba registra 3642 casos de Covid-19, destes, 3544 estão recuperados e 56 estão ainda ativos. O Centro de Triagem não detectou novos suspeitos, pois agora os resultados dos testes saem na hora. Guabiruba possui três cidadãos internados, sendo...
Continuar lendo...

Após vitória sobre a Ponte Preta, Testoni enaltece grupo

Após a vitória do Brusque, por 2 a 1, sobre a Ponte Preta, o técnico Jerson Testoni falou sobre o momento da equipe e a estreia positiva na Série B do Campeonato Brasileiro. Além da análise da equipe, ele destacou o retorno do atacante Edu, autor dos dois gols do time, na tarde deste domingo (30), no estádio Augusto Bauer. Segundo o treinador, além do resultado o desempenho da equipe merece destaque após a partida....
Continuar lendo...