PM confirma chamado de tentativa de sequestro em Brusque

A Polícia Militar de Brusque confirmou a informação repassada à Rádio Cidade sobre chamado de tentativa de sequestro de criança em Brusque. O caso foi registrado ontem, domingo (16), no final da tarde, conforme contou ao programa Rádio Revista Cidade desta segunda-feira (17) a moradora Rozelete Weber Sapelli.

De acordo com o major Ciro Adriano da Silva, do 18º Batalhão da PM de Brusque, uma equipe foi até o local na noite de ontem. Apesar do susto da família, que repassou as características do veículo e  dos suspeitos, faltaram elementos que pudessem confirmar uma tentativa de sequestro.

“A senhora que estava com as filhas e os ocupantes do Prisma não trocaram nenhuma palavra. Apesar do susto da mãe com a situação, não há como afirmar que o casal queria sequestrar o bebê”, pontuou o policial.

De acordo com Rozelete, o carro teria dado deu ré e foi na direção delas. A mulher começou a correr com as filhas e o veículo foi atrás, seguindo elas até o portão da residência da família, onde ela e as crianças se esconderam até a chegada da polícia.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões