Acidente envolvendo carro e moto deixa homem ferido

Moto e carro colidiram no início da tarde deste sábado (15) no bairro Poço Fundo em Brusque. O acidente aconteceu por volta de 12h15, na rua Poço Fundo.

De acordo com os bombeiros, o choque foi entre uma Honda Bros com placa de Apiuna e um Ford Focus com placas de Brusque. Na moto estava um homem de 27 anos. Ele apresentava ferimentos em várias partes do corpo, e após os primeiros atendimentos foi levado ao pronto socorro do hospital de Azambuja.

O motorista do Focus, um homem de 45 anos, não sofreu ferimentos e foi liberado ainda no local.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(VÍDEO) Veja por outro ângulo a queda da ponte do Guarani

Na manhã desta quarta-feira (09) a ponte que liga os bairros Guarani e Rio Branco acabou caindo, em Brusque. O fato aconteceu por volta das 11h15min. Ninguém ficou ferido. A Rádio Cidade teve acesso as imagens do exato momento da queda por outro ângulo. No vídeo, é possível ver que uma mulher acaba caindo junto com a estrutura, mas conforme informações ela não se machucou. Um motociclista, ao perceber que a estrutura...
Continuar lendo...

Jovem de 21 anos é encontrada morta, em Indaial

Uma jovem de 21 anos foi encontrada amarrada e morta, em casa, no bairro Rio Morto, em Indaial. O corpo foi encontrado após o pai da vítima e policiais militares abrirem a kitnet onde ela residia. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (11). O corpo apresenta marcas de agressão física e indícios de asfixia. Além de lesões, a mulher tinha esparadrapo nas mãos, boca e nariz. O crime é investigado.   
Continuar lendo...

Confira os números da Covid-19 em Guabiruba nas últimas 24 horas

A Prefeitura de Guabiruba informou nesta terça-feira (25) o Boletim Epidemiológico. Sete casos foram confirmados hoje, por teste Antígeno, sendo quatro mulheres e três homens. Ao total, Guabiruba registra 3530 casos de Covid-19, destes, 3458 estão recuperados e 33 estão ainda ativos. O Centro de Triagem não detectou casos suspeitos. Guabiruba não possui cidadãos internados. Até agora, Guabiruba possui 39 óbitos...
Continuar lendo...