Padre morre em acidente com veículo de trilha

O Corpo de Bombeiros voluntários de Indaial foi acionado na manhã deste sábado (15) para atender a uma ocorrência de saída de pista e capotamento no morro do Barão, bairro Warnow, em Indaial.

Chegando ao local foi constatada a morte de um homem de 46 anos, que dirigia uma “gaiola”. 

A vítima foi identificada como Alexandre Paulo de Matos, de 46 anos. Ele era padre no município de Benedito Novo e no momento do acidente pilotava um veículo em uma trilha, quando acabou perdendo o controle do mesmo. A gaiola veio a sair da pista e capotou algumas vezes. No veículo ainda tinha mais três pessoas. 

Como o local era de difícil acesso, os participantes do evento levaram as vítimas até o ponto onde os bombeiros estavam, mais o SAMU. Devido à gravidade do acidente, padre Alexandre não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. 

As outras vítimas eram um homem de 57 anos, que sofreu corte na cabeça, e outros dois, que recusaram atendimento das equipes de socorro.

A Polícia Militar também esteve no local para dar apoio, além do IGP, que removeu o corpo da vítima para toma as devidas providências.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque registra mais um óbito por Coronavírus

A cidade de Brusque registrou, neste domingo (6), o óbito de número 256 associado ao coronavírus. Trata-se de uma mulher, de 52 anos, moradora do bairro Azambuja. Ela manifestou os primeiros sintomas em 12 de maio e foi internada no dia 20 de maio, sendo transferida para a UTI no dia 23 do mesmo mês. A vítima foi atendida no Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios e tinha registro de comorbidade.
Continuar lendo...

Brusque chega a 242 óbitos por Covid-19

A cidade de Brusque registrou, nas últimas horas, o óbito de número 242 associado ao coronavírus. Trata-se de uma mulher de 61 anos de idade, que manifestou os primeiros sintomas da doença em 11 de abril. A paciente foi internada no Hospital Azambuja em 18 de abril, mesma data em que teve passagem pelo Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios do município e que seu teste apontou resultado positivo para a Covid-19. Foi encaminhada...
Continuar lendo...

Atropelamento de cão será investigado pela Polícia Civil de Brusque

Um possível atropelamento proposital de um cão, em Brusque, será investigado pela Polícia Civil, segundo publicação feita pelo delegado Egídio Ferrari. O caso teria ocorrido na última quinta-feira (13). De acordo com ele, os contatos com as empresas de monitoramento das proximidades já foram iniciados para identificar as placas e motorista do veículo. No vídeo, captado por uma câmera de segurança das...
Continuar lendo...