(VIDEO) Delegado relata como atentado e mortes na creche ocorreram

Vídeos

Tragédia em saudades: delegado relata como crime aconteceu

O delegado de Polícia Civil Jerônimo Marçal Ferreira, de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina, relatou esta manhã sobre o ocorrido na escola Pró-Infância Aquarela. Crianças e uma professora foram mortas por um rapaz de 18 anos de idade, que invadiu o estabelecimento no começo da manhã.

De acordo com o delegado, o rapaz invadiu o local utilizando uma espécie de espada cortante. Ele chegou na unidade de bicicleta. Primeiro, atacou a professora, de 30 anos de idade, que correu para uma sala onde estavam as crianças.

Ele invadiu o espaço, golpeou uma outra funcionária que estava ali e também os menores, todos com menos de três anos de idade. Das quatro crianças que estavam no recinto, três faleceram e uma foi levada para o hospital com alguns ferimentos. A professora também morreu no local.

Em seguida, o homem tentou sair e ao ser surpreendido por pessoas que viram os gritos tentou se golpear várias vezes no abdômen.

Ele foi levado ferido para um hospital em Pinhalzinho. De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia, ele não tem histórico de passagem policial.

Video de Rodrigo Krot

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Federação Catarinense adia jogo da semifinal entre Brusque e Avaí

O jogo entre Brusque e Avaí válido pela semifinal do Campeonato Catarinense que aconteceria no domingo (09) foi adiado. A informação foi repassada pelo presidente da Federação Catarinense, Rubens Angelotti ao presidente do Brusque FC, Danilo Rezini. A partida de volta estava marcada para as 16 horas no estádio Augusto Bauer e passará para quarta-feira dia 19 de maio às 20h30. No primeiro jogo, o placar ficou igualado em 0 a 0....
Continuar lendo...

Brusque registra 203 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas

Chegam a 22.444 os casos confirmados de Covid-19 em Brusque desde o início da pandemia do novo coronavírus. É o que demonstra o boletim epidemiológico divulgado no fim da tarde desta quinta-feira (06), pela Diretoria de Vigilância em Saúde. Nas últimas 24 horas, foram notificadas 203 novas ocorrências da doença no município. Os recuperados somam 21.542 pessoas. Há 669 casos ativos e 14 em investigação. A...
Continuar lendo...

Brusque tem vagas nos dois Centros de Vacinação

Brusque tem disponibilidade de vagas para vacinação contra a COVID-19 nos dias 07, 10, 11, 12, 13 e 14 de maio no Centro de Vacinação da UNIFEBE - que a partir desta sexta-feira (07) passa a ter duas salas de vacina. E também, há vagas nos dias 13 e 14 para a sala de vacina instalada no Centro de Vacinação da Uniasselvi. Estão sendo ofertadas, ao todo, quatro mil doses da vacina AstraZeneca / Fiocruz, com média de 630...
Continuar lendo...