Suspeito de estupro, homem estava com arranhões e marcas pelo corpo

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Brusque por suspeita de estupro. Ele teria cometido crime na madrugada de sábado (1), no bairro Limeira Baixa, em Brusque.

O estupro teria ocorrido por volta de 3h40. A vítima, uma mulher, não soube informar as características do autor. Com base nas informações repassadas pela vítima, a PM iniciou as buscas. Ele estaria utilizando um veículo Palio, de cor prata.

Ontem, por volta das 13h55min, a Central de Operações recebeu a informação sobre o paradeiro dele. Os policiais foram até o endereço dele e o encontraram.

O homem confessou ter dado carona à mulher e não deu mais detalhes sobre o ocorrido, mas tinha arranhões nos braços, rosto e barriga, lesões que o mesmo não quis comentar como sofreu.

Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem de 27 anos morre de Covid-19, em Brusque

Um homem de 27 anos de idade foi o óbito de número 232 associado ao coronavírus, em Brusque. O caso foi confirmdo nesta terça-feira (04), Morador do bairro Santa Luzia, ele manifestou os primeiros sintomas da doença em 16 de abril. O paciente foi atendido em consulta no Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios do município em 19 de abril. Sua internação clínica ocorreu em 24 de abril e na mesma data,...
Continuar lendo...

Após colidir em poste motorista é preso por embriaguez ao volante

Por volta das 18h30min deste sábado (1), a Polícia Militar foi acionada na Rua David Hort, no Dom Joaquim, para atender um acidente de trânsito onde um carro havia se chocado contra um poste. No local, a guarnição constatou que o motorista um homem de 58 anos, apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.  
Continuar lendo...

PM encerra festa em Corupá com aglomeração

No começo da madrugada de domingo (02) a Polícia Militar de Corupá foi chamada para encerrar uma festa que ocorria em um bairro da cidade. No local haviam cerca de 60 pessoas, sendo que no local a PM encontrou certa quantidade de drogas, que pertenciam a um homem de 24 anos. O responsável por organizar a festa se apresentou, homem de 23 anos, que foi autuado com um termo circunstanciado por não respeitar o decreto de enfrentamento a...
Continuar lendo...