Avaí e Brusque fazem primeiro jogo da semifinal do Campeonato Catarinense

Na manhã deste sábado (1), o Brusque finalizou a preparação para encarar o Avaí neste domingo (2), às 16h, no estádio da Ressacada em Florianópolis. 

Por opção técnica, a lista do departamento médico e dos relacionados não foram liberadas. Todo mistério tem um motivo, além de valer vaga na final do Catarinense, o classificado dos confrontos garante um lugar na Copa do Brasil de 2022. 

A partida deste domingo (2), é o primeiro confronto valido pelas semifinais do Campeonato Catarinense. O segundo jogo está marcado para o próximo domingo (9), ainda com horário a definir.

Na outra semifinal Chapecoense e Marcílio Dias que estava marcada para este domingo, foi suspensa pela Federação por irregularidades envolvendo a equipe do Hercílio Luz que enfrentou a Chapecoense nas quartas de finais. O julgamento do caso este marcado para acontecer na terça-feira (4), e após isso saberá se o resultado da partida continuara valendo, ou se o Hercílio será desclassificado e a Chape terá que disputar novamente as quarta de finais, dessa vez contra a equipe do Figueirense.

A Rádio Cidade vai transmitir em áudio e video todas as emoções deste jogo a partir das 16 horas, com nossa equipe direto do estádio. A narração será de Rodrigo Santos, os comentários de Dirlei Silva e as reportagens ficam por conta de Douglas Atkienson. Uma hora antes direto de nosso estúdio, Delamar Silva traz o Pré-jogo da partida com informações e resultados de outros campeonatos. Os trabalhos de video são de Tiago Silva.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões