Denúncia leva polícia a grupo que organizava festas clandestinas pelo WhatsApp

A Polícia Militar de Nova Trento encerrou uma festa clandestina que reunia mais de 20 pessoas na noite deste sábado (1), na rua Geral Pitanga, bairro Pitanga, em Nova Trento. 

O caso ocorreu após várias denúncias de que festas vinham acontecendo a meses na região. E neste sábado, por volta das 21h30min, a polícia recebeu ligações de moradores que uma festa estava sendo realizada na localidade de Pitanga.

Diante das informações, os policiais pediram reforços de mais duas viaturas de São João Batista e Canelinha, considerando que no local poderia ter um grande número de pessoas. 

Chegando ao local, os policias viram que o som alto estava vindo de uma VW/Saveiro e um VW/Polo. Foi solicitado o desligamento e que os donos se apresentasse. Os motoristas dos veículos assinaram um termo circunstancial e tiveram o som recolhido. 

Ainda no local os militares tiveram que fazer o uso de disparo de tiro de munição de borracha. Isso porque um homem teria avançado para cima dos policiais com um litro de bebida e isso acabou gerando uma pequena confusão. O mesmo homem, após o ato, empreendeu fuga pelo mato não sendo mais localizado. 

Os policiais explicaram que essas festas já vem acontecendo há meses e os encontros são marcados por grupos no Whatsapp. Os realizadores só mandam os endereços minutos antes da festa começar.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(VÍDEO) Polícia Civil prende homem por maus tratos a animais, em Brusque

  A Polícia Civil da Delegacia da Comarca de Brusque efetuou o resgate de dois cães que sofriam maus tratos no bairro Limoeiro, nesta segunda-feira (03), logo após a Polícia Militar de Brusque apresentar a ocorrência no plantão da Delegacia. Os policiais militares foram acionados e foram até o local dos fatos onde encontraram um cão da raça pastor alemão e uma cadela ainda filhote de raça não...
Continuar lendo...

Polícia prende autores de furto em residência no bairro Rio Branco

A Polícia Civil por intermédio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, com apoio da Polícia Militar de Navegantes prendeu os autores de um furto em residência no dia 1º de maio no Bairro Rio Branco, em Brusque. Em diligências foram identificados os suspeitos, passando a ser monitorados pela polícia. Nesta quarta-feira (05) os policiais tomaram conhecimento que os investigados estavam em Navegantes, no Bairro Gravatá e possivelmente...
Continuar lendo...

Laboratório da UFSC promove encontros sobre assédios no trabalho

O Laboratório do Núcleo de Estudos de Processos Psicossociais e de Saúde nas Organizações e no Trabalho (Neppot), do curso de Psicologia da UFSC, promove, nos próximos dia 3, 10 e 17 de maio, às 20h30, via Zoom, um grupo online para pessoas que passaram ou passam por situações de conflitos, discriminações e assédios no trabalho. A atividade será coordenado por professora e estudantes do curso de...
Continuar lendo...