Motos batem de frente e duas pessoas morrem

Um acidente matou duas pessoas e deixou outras duas feridas na noite deste sábado (1) na rua Luiz Franzói, bairro Margem Esquerda, Gaspar. Duas motos se chocaram de frente. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h40min para atender a colisão entre as motocicletas. Chegando ao local, a guarnição realizou os primeiros atentimento às três vitmas. A quarta acabou falecendo no momento da batida.

Na primeira moto, uma Honda/CB Twister, o condutor, um homem, estava inconsciente, desorientado e com politraumatismo. Ele foi conduzido em estado grave pela equipe do SAMU ao hospital. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade. Já a garupa da moto,  uma mulher, estava  consciente, orientada e apresentava ferimentos. Ela foi encaminhada também ao hospital.

Na outra moto, com placa de Belém (PA), envolvida no acidade, o condutor morreu na hora.  Uma mulher que estava na garupa foi encontrada inconsciente, desorientada e com suspeita  de traumatismo craniano. Ela foi encaminhada ao hospital.

O Instituto Médico Legal foi acionado e esteve no local.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões