Três crianças morrem após casa pegar fogo, em Lages

Uma tragédia foi registrada na tarde desse sábado (1), na Rua Eleutério da Siva Furtado, no bairro Centenário, em Lages. Três crianças morreram carbonizadas dentro de casa.

No local moravam 10 pessoas, sendo um casal e setes crianças. No momento do incêndio o casal conseguiu sair do local e retirou mais cinco crianças, antes que as chamas aumentassem. Porem o fogo aumentou rapidamente e três crianças acabaram não conseguindo sair da casa, e morreram carbonizadas. Elas tinham 3,5 e 8 anos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar as chamas e logo após o IGP chegou ao local para fazer as perícias do local. Até o momento não se sabe o que pode ter ocasionado o incêndio.

Fonte: Misturebas

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Motorista embriagado é preso depois de bater em muro de uma residência

Por volta das 01h20min deste domingo (2), a Polícia Militar foi acionada no bairro Primeiro de Maio, para atender um acidente de trânsito onde um carro havia se chocado contra um muro de uma residência. Chegando ao local, os Policiais constataram que o motorista um homem de 24 anos, apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.    
Continuar lendo...

CAPSi para crianças e adolescentes é inaugurado em Brusque

A Prefeitura de Brusque inaugurou na tarde desta segunda-feira (3) o Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi). O espaço vai servir para atendimento voltado à saúde mental de crianças e adolescentes. A estrutura fica localizada na Rua Olimpio de Souza Pitanga, bairro Jardim Maluche, em Brusque. Trata-se de uma casa, com amplo espaço e cujo valor da locação é de R$ 394 mil, pouco mais de R$ 6 mil...
Continuar lendo...

Foragido do Paraná é preso durante abordagem da polícia em Brusque

 Nessa terça-feira, 10, por volta das 16h18, uma guarnição da Polícia Militar efetuava policiamento preventivo no bairro Azambuja, em Brusque, quando nas imediações da praça Elza da Silva, avistou dois homens no local. Ao proceder busca pessoal e consulta aos registros de ambos, constatou-se contra um deles mandado de prisão pelo crime de furto, expedido pela Vara Criminal de Marechal Cândido Rondon, no estado do...
Continuar lendo...