Secretaria de Obras mantém várias frentes de trabalho

Durante esta semana as equipes da Secretaria de Obras de Brusque atuaram em diversas frentes de trabalho. Nos últimos dias a obra de drenagem da rua Luiz Zen avançou e os 195 metros de tubulação foram alocados. A ação vai mitigar os alagamentos na região.

Nas ruas DJ 24 e Arlindo Brogni, que em breve receberão pavimentação asfáltica, iniciou a construção de bocas de lobo. A equipe da patrola esteve em 20 ruas de sete diferentes bairros. Ao todo foram realizados 28 consertos de esgoto e 14 ruas passaram por conserto de calçamento e duas por conserto de concreto. 

A equipe de limpeza e manutenção de bocas de lobo atuou nos bairros Souza Cruz e Rio Branco. Foi realizado conserto de pontes nos bairros Águas Claras, Paquetá e Limeira e o caminhão-pipa esteve nos bairros Planalto, Águas Claras, Rio Branco, Limeira, Limoeiro, São Pedro, Dom Joaquim e Cedrinho.

Durante a semana foi realizada operação tapa-buracos nos bairros Souza Cruz, São Pedro, São Luiz, Centro e Primeiro de Maio. O setor de iluminação pública atendeu 97 ruas em 13 bairros. Foram 87 lâmpadas trocadas, 52 reatores, 61 relés, 16 bases e 12 reposição de braços. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões