(VÍDEO) Após queda de barreira na casa, moradora teme o pior

Vídeos

Após queda de barreira na casa, moradora teme o pior

A moradora do bairro Águas Claras, mais especificamente da Rua Paulo Knihs está pedindo ajuda para a prefeitura de Brusque. Conforme, Júça Ana dos Santos, desde janeiro parte do morro nas proximidades da sua residência veio abaixo, com isso um entulho de terra ficou acumulado. O pedido dela é para seja feita a retirada dessa terra e que as autoridades se atentem a possibilidade de novas quedas, tendo em vista que o morro apresenta rachaduras.

“Em janeiro deu aquela chuva e o morro cedeu e essa terra veio na parede da minha casa quando aconteceu eu chamei a defesa civil eles fizeram um laudo e me orientaram como eu deveria fazer, eu então peguei os papéis e fui na prefeitura, na Assistência Social e lá eu fiz o pedido de remoção da terra e até agora não vieram, dizem que é falta de tempo, mas faz tempo que isso aconteceu, quando é para pedir os votos ai é rápido”, contou ela a reportagem da Rádio Cidade.

Finalizando ela falou da sua preocupação com o futuro. “Esse morro aqui tem que ser removido toda a terra que está solta, e isso preocupa, geralmente essa queda se dá a noite. Então eu precisaria de uma ajuda para gente fazer alguma coisa para evitar mais problemas”, concluiu Júça.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões