Havan lança "Jornada Labs" para contratação e capacitação de jovens na área de TI

A Havan está inscrições abertas para a “Jornada Labs da Havan”, que visa contratar e capacitar jovens para fazer parte do time de desenvolvedores da rede varejista. Serão disponibilizadas 20 vagas e entre os requisitos é preciso ter algum conhecimento em programação e ser maior de 18 anos. O programa vai acontecer na sede da Havan, em Brusque (SC) e é destinado a candidatos da região.

O grande diferencial da “Jornada Labs da Havan” é que desde o primeiro dia do programa os selecionados farão parte da equipe de colaboradores do Havan. Eles serão contratados pela empresa via CLT. No primeiro momento, eles passarão por um treinamento de 360 horas em linguagens de programação, como C#, JavaScript, HTML, CSS e Banco de Dados.

As aulas ocorrerão dentro do Havan Labs, laboratório de inovação da maior loja de departamento do Brasil e o programa conta com a execução da ProWay, empresa de Blumenau com amplo know-how em programas de seleção-formação.

Serão 20 selecionados que serão contratados via CLT desde o primeiro dia de aula. As aulas ocorrerão dentro do Havan Labs, laboratório de inovação da maior loja de departamento do Brasil e o programa conta com a execução da ProWay, empresa de Blumenau com amplo know-how em programas de seleção e formação.

Os interessados deverão fazer as inscrições através do site havan.proway.com.br, até o dia 08 de maio. Uma vez realizada a inscrição, o candidato receberá um e-mail de confirmação e o convite para acessar sua área de candidato, onde poderá realizar o teste de raciocínio lógico. A seleção também contará com um desafio de programação, entrevistas e dinâmicas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Ex-prefeito de São João Batista é reconduzido ao governo do estado

Com a volta de Carlos Moisés ao comando do governo de Santa Catarina, vários nomes que faziam parte de sua gestão voltaram assumir seus cargos. Um deles foi o ex-prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido que foi reconduzido ao cargo de Secretário Adjunto na Secretaria de Desenvolvimento Social. O ex-prefeito tinha sido exonerado pela vice-governadora quando ela assumiu o governo durante o processo de impeachment dos respiradores. Com...
Continuar lendo...

Quina de São João terá prêmio de R$ 190 milhões

No próximo sábado (26), às 20h, será realizado o sorteio da Quina de São João, que este ano pagará um prêmio estimado em R$ 190 milhões. As apostas para o concurso especial começaram na semana passada. O concurso especial 5.590 não acumula e teve acréscimo no valor da premiação após o sorteio anterior não ter registrado ganhadores na faixa principal. Se não houver...
Continuar lendo...

Mudança na empresa do cartão alimentação dos servidores foi debatida na sessão, em Guabiruba

Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Guabiruba na noite de terça-feira (18), a questão do cartão vale-refeição dos servidores públicos foi debatida. O vereador Wagner Fischer Westarb (MDB) disse que algumas dúvidas chegaram até ele, que é servidor público, e destacou que uma nova empresa passou a ser a responsável pelos cartões. O vereador disse que o processo licitatório é...
Continuar lendo...