Luan Carlos é apresentado como auxiliar técnico do Brusque

O Brusque apresentou o novo auxiliar técnico, nesta terça-feira (27), Luan Carlos irá acompanhar o técnico Jerson Testoni no restante do Campeonato Catarinense e na Série B do Brasileiro. Ele era técnico do Goianésia, de Goiás, e é o  atual vice-campeão do Campeonato Goiano.

Luan tem 28 anos e é natural de Ipameri - GO, irá ocupar o cargo que era do Fernando Borba, que além de auxiliar também cuidava da análise de desempenho e a partir de hoje, passará a ser o responsável pelas análises. 

O vice-presidente, Carlos Beuting diz que o clube buscava por um auxiliar desde o ano passado, tendo em vista que o Fernando sempre foi mais focado na análise de desempenho.

“Na verdade estávamos buscando um nome desde o ano passado para ser esse auxiliar permanente do clube, no lugar do Fernando que vai assumir o departamento de desempenho. O Luan já o conhecemos há quase quatro anos, nós vimos que ele tem um perfil bem parecido com o que nós gostamos, na questão de entendimento de futebol, é um cara que se alinha no mesmo perfil e filosofia de jogo que o Jerson tem, então dentro desta linha que chegamos ao nome dele”.

O diretor executivo, André Rezini comentou sobre a vasta experiência do novo auxiliar do Quadricolor. “O Luan é um profissional jovem, mas com uma vasta experiência, era um treinador até hoje, foi vice-campeão do Goiano de 2020. Temos uma confiabilidade profissional há quatro anos, sempre foi um profissional que nos ajudou com indicações e referendando algumas contratações quando buscamos informações com ele, e em uma conversa informal, as coisas foram avançando, e o Brusque entendia que precisava desde o ano passado, preencher essa lacuna de auxiliar fixo do clube. Entendemos que vai agregar muito para o nosso clube e a nossa comissão técnica”.

Já o novo auxiliar, Luan comentou sobre a oportunidade de estar trabalhando no Brusque FC. “Estou muito feliz com essa oportunidade, sei que é um desafio diferente, mas é um desafio de oportunidade, eu preciso passar por esse momento. Acredito que vou poder contribuir da melhor forma possível, com toda a comissão técnica, diretoria e com o clube, que é um clube vencedor. E fazer parte de um clube vencedor é muito importante para a minha carreira, então tenho certeza que junto com o Jersinho e com toda sua comissão, que é muito competente e muito vencedora, os números falam por si, a diretoria que tem uma gestão profissional, isso tudo me fez acreditar no projeto, que aqui é o lugar certo para poder desenvolver o meu trabalho e a minha carreira”.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões