Substituições na hora certa garantiram resultado, afirma Testoni

Apesar de terem sido feitas quase que nos instantes finais do jogo, as substituições de jogadores asseguraram que o Brusque conseguisse o empate diante do Joinville pelo Campeonato Catarinense neste domingo (25). As trocas ocorreram na hora certa, disse o treinador do time Jerson Testoni.

O técnico do Brusque afirmou que o time entrou em campo sem ter noção de que se tratava de uma partida decisiva. Com isso, o adversário cresceu e conseguiu largar em vantagem. No entanto, após a conversa no intervalo e as substituições quase que ao final da partida, o marreco buscou o resultado.

Na avaliação de Testoni, o time entrou em campo para enfrentar uma adversário que está em um bom nível técnico atualmente. Tudo isso, aliado ao fato de a competição estar em uma nova etapa, ou seja, como se fosse um novo campeonato, fez com que o time ficasse meio perdido na primeira etapa.

A tradicional conversa no intervalo, no vestiário, acabou surtindo efeito e o Brusque retornou para o segundo tempo já bem diferente.

"O adversário fez um excelente jogo também. A gente sempre tem o hábito de avaliar apenas a nossa equipe, mas esquece que do outro lado tem um adversário que jogou muito bem", disse ele.

Com o empate em 2 a 2 na Arena Joinville hoje, o Brusque precisa de um novo empate apenas para passar adiante no Catarinense. A partida contra o mesmo Joinville será na próxima quarta-feira ( 28), no estádio Augusto Bauer, às 19 horas . O Joinville precisa vencer a qualquer custo para seguir adiante .

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque atinge o número de 220 mortes atribuídas ao Covid-19

Um novo óbito na noite deste sábado (24) elevou para 220 o número de fatalidades associadas ao coronavírus, em Brusque. A vítima foi uma mulher, com 79 anos de idade. Moradora do bairro Cedrinho, ela manifestou os primeiros sintomas da doença em 28 de março e foi internada no Hospital Azambuja em 29 de março, sendo transferida no dia 10 de abril à Unidade de Terapia Intensiva. A paciente possuía registro de comorbidade e...
Continuar lendo...

Idoso é encaminhado para hospital após acidente com betoneira

Um homem de 66 anos foi socorrido por unidades do Corpo de Bombeiros, na rua 9 de Junho, em Botuverá. No local, um homem estava sob uma betoneira, com uma estimativa de 200 quilos. O acidente ocorreu por volta das 15h30 deste sábado (24). Ele apresentava uma forte hemorragia na face e sangramento pelo nariz. O idoso também sofreu um corte na parte de trás da cabeça, afundamento e suspeita de traumatismo craniano. Na análise também foi...
Continuar lendo...

(Vídeo) Perseguição policial e colisão contra poste em Brusque

Três homens estão sendo procurados pela Policia Militar de Brusque após furtarem residências em Gaspar e  Brusque e saírem em fuga na região do bairro Bateas. Eles bateram de carro contra um poste e se esconderam na mata. A ação ocorreu na manha desta quarta-feira (28). A Radio Cidade esteve n local e apurou que eles entraram em alta velocidade em uma rua sem nome nas imediações da Associação do Deinfra. O...
Continuar lendo...