Inri Cristo é entrevistado na Rádio Cidade

O entrevistado desta quarta-feira (21) do programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade, foi Inri Cristo. Figura que se tornou folclórica, ele se intitula a reencarnação de Jesus Cristo.

O bate papo foi por vídeo, já que ele estava em Brasília. Ao longo de 40 minutos, Álvaro Inri Cristo Thais, seu nome, foi questionado pelos jornalistas Dirlei Silva, Valdomiro da Motta e Rodrigo Santos sobre diversos temas.

Natural de Indaial, em Santa Catarina, Inri Cristo ganhou fama a partir dos anos 1970 ao afirmar que era a reencarnação de Cristo. Com isso, ocupou espaços em veículos de comunicação no Paraná até ganhar visibilidade internacional, o que lhe rendeu uma legião de seguidores.  

Durante a entrevista à Rádio Cidade, ele foi questionado sobre situações curiosas. Por exemplo, se nesta vida já encontrou algum dos discípulos que o seguiam mais de dois mil anos atrás. Inri afirmou que teve em determinada situação com Pedro, mas que só o reconheceu quando já haviam se despedido.

Outro questionamento feito pela equipe foi sobre previsões suas que acabaram não se confirmando. Entre elas de que Fidel Castro seria deposto do governo cubano em 1975. No entanto, o ex-presidente só deixou o poder em 2008. Outra previsão falha foi a de que o divórcio seria aprovado no Brasil em 1975, o que ocorreu em 1977. Sobre isso, Inri acusou jornalistas de deturparem o que disse sobre os temas na época.

Inri Cristo disse ter passado uma vez por Brusque. Foi nos anos 1980, quando se deslocava de São João Batista para Blumenau.

A entrevista com o astrólogo pode ser conferida no canal da Rádio Cidade no Youtube.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Manifestantes contra Bolsonaro colocam faixa na passarela do rio Itajaí Mirim

Marcado como dia de protestos contra o governo federal, em especial Presidente Jair Bolsonaro, o sábado (19) foi de manifestos em várias cidades do país pela manhã. Em Brusque, a chuva acabou atrapalhando, mas os organizadores se utilizaram de outras maneiras para realizar o protesto. Uma delas foi uma enorme faixa instalada na estrutura da passarela sobre o Rio Itajaí Mirim, no Centro. A faixa, com os dizeres "Fora Bolsonaro", podia ser vista...
Continuar lendo...

AGIR responde questionamentos sobre coleta lixo em Brusque

Representantes da Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajai (AGIR) estiveram na sessão desta terça-feira (4) da Câmara de Vereadores de Brusque. A visita é fruto de pedido feito pelo vereador André Batisti (PL) para responder a questionamentos sobre a taxa de lixo cobrada da população. Participaram da sessão Heinrich Luiz Pasold, diretor geral, Luciano Gabriel Henning, assessor jurídico,...
Continuar lendo...

Itajaí promove “motociata” de apoio ao presidente e participantes pedem voto impresso

Após Chapecó, foi a vez de Itajaí promover sua versão das chamadas “motociatas” em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. A atividade ocorreu na manhã deste domingo (27) e contou com a participação de 150 motos e 50 bicicletas, segundo estimativas da Coordenadoria de Trânsito (CODETRAN) da cidade. O grupo saiu da unidade da Havan de Itajaí, foi até a Barra do Rio e retorno até praia de Cabeçudas e...
Continuar lendo...