Inri Cristo é entrevistado na Rádio Cidade

O entrevistado desta quarta-feira (21) do programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade, foi Inri Cristo. Figura que se tornou folclórica, ele se intitula a reencarnação de Jesus Cristo.

O bate papo foi por vídeo, já que ele estava em Brasília. Ao longo de 40 minutos, Álvaro Inri Cristo Thais, seu nome, foi questionado pelos jornalistas Dirlei Silva, Valdomiro da Motta e Rodrigo Santos sobre diversos temas.

Natural de Indaial, em Santa Catarina, Inri Cristo ganhou fama a partir dos anos 1970 ao afirmar que era a reencarnação de Cristo. Com isso, ocupou espaços em veículos de comunicação no Paraná até ganhar visibilidade internacional, o que lhe rendeu uma legião de seguidores.  

Durante a entrevista à Rádio Cidade, ele foi questionado sobre situações curiosas. Por exemplo, se nesta vida já encontrou algum dos discípulos que o seguiam mais de dois mil anos atrás. Inri afirmou que teve em determinada situação com Pedro, mas que só o reconheceu quando já haviam se despedido.

Outro questionamento feito pela equipe foi sobre previsões suas que acabaram não se confirmando. Entre elas de que Fidel Castro seria deposto do governo cubano em 1975. No entanto, o ex-presidente só deixou o poder em 2008. Outra previsão falha foi a de que o divórcio seria aprovado no Brasil em 1975, o que ocorreu em 1977. Sobre isso, Inri acusou jornalistas de deturparem o que disse sobre os temas na época.

Inri Cristo disse ter passado uma vez por Brusque. Foi nos anos 1980, quando se deslocava de São João Batista para Blumenau.

A entrevista com o astrólogo pode ser conferida no canal da Rádio Cidade no Youtube.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Clube de Mães e Apae promovem campanhas beneficentes

O Clube de Mães da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque realiza um bazar com itens produzidos pelas integrantes do grupo. A ação ocorre entre os dias 9 e 10 de novembro, entre às 13h30 e às 18h30. Entre os itens ofertados estão panos de louças decorados, jogos de cozinha, necessaire, bolsas, jogos de toalhas de banho/rosto/lavabo bordadas, peças de crochê, trilhos de diversos modelos e...
Continuar lendo...

Cão ataca e mata bebê de 23 dias

No final da manhã de sábado (14) em Biguaçu, SC, um bebê de 23 dias foi atacado pelo cão de estimação da família, um chow-chow. De acordo com relato de familiares o bebê estava no colo da mãe quando foi atacada pelo cão que mordeu na cabeça da recém-nascido. Ao chegarem na residência os atendentes ao observarem o estado de saúde grave do bebê acionaram o helicóptero Arcanjo, que...
Continuar lendo...

Reunião entre prefeito e secretário de estado da Educação discutiu situação da escola João Boos

Durante a semana um encontro político importante aconteceu entre o prefeito de Guabiruba, Valmir Zirke e o secretário estadual de educação, Luiz Fernando Vampiro, intermediado pela deputada Ana Paula da Silva, a Paulinha. O assunto foi as reformas da Escola João Boss e a da quadra da escola Carlos Mafezzolli. O presidente da Câmara de Vereadores, Cristino Kormann durante a sessão na terça-feira (20), apresentou um resumo do encontro. Em...
Continuar lendo...