Inri Cristo é entrevistado na Rádio Cidade

O entrevistado desta quarta-feira (21) do programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade, foi Inri Cristo. Figura que se tornou folclórica, ele se intitula a reencarnação de Jesus Cristo.

O bate papo foi por vídeo, já que ele estava em Brasília. Ao longo de 40 minutos, Álvaro Inri Cristo Thais, seu nome, foi questionado pelos jornalistas Dirlei Silva, Valdomiro da Motta e Rodrigo Santos sobre diversos temas.

Natural de Indaial, em Santa Catarina, Inri Cristo ganhou fama a partir dos anos 1970 ao afirmar que era a reencarnação de Cristo. Com isso, ocupou espaços em veículos de comunicação no Paraná até ganhar visibilidade internacional, o que lhe rendeu uma legião de seguidores.  

Durante a entrevista à Rádio Cidade, ele foi questionado sobre situações curiosas. Por exemplo, se nesta vida já encontrou algum dos discípulos que o seguiam mais de dois mil anos atrás. Inri afirmou que teve em determinada situação com Pedro, mas que só o reconheceu quando já haviam se despedido.

Outro questionamento feito pela equipe foi sobre previsões suas que acabaram não se confirmando. Entre elas de que Fidel Castro seria deposto do governo cubano em 1975. No entanto, o ex-presidente só deixou o poder em 2008. Outra previsão falha foi a de que o divórcio seria aprovado no Brasil em 1975, o que ocorreu em 1977. Sobre isso, Inri acusou jornalistas de deturparem o que disse sobre os temas na época.

Inri Cristo disse ter passado uma vez por Brusque. Foi nos anos 1980, quando se deslocava de São João Batista para Blumenau.

A entrevista com o astrólogo pode ser conferida no canal da Rádio Cidade no Youtube.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(VÍDEO) Tradicional espada japonesa foi a arma usada no crime em Saudades

Foi recolhido do local do crime a arma usada pelo jovem de 18 anos que invadiu uma escola na cidade de Saudades e vitimou cinco pessoas, duas mulheres e três crianças, com menos de dois anos, sendo duas meninas e um menino. Conforme a Polícia Civil trata-se de uma Katana, tradicional espada japonesa usada pelos samurais, popularmente conhecida como “espada ninja”.  A escola infantil Pró-Infância Aquarela fica localizada na Rua Quintino...
Continuar lendo...

Consórcio Solidário beneficiará Lar Menino Deus e Lar dos Idosos

Entidades beneficentes serão contempladas com R$ 12 mil cada. Estes valores serão repassados através do Consórcio Solidário que tem oportunizado as pessoas ao sorteio e assim contribuir com duas importantes instituições filantrópicas de Brusque, o Lar Menino Deus e o Lar dos Idosos Lions Clube de Brusque, já que cada entidade irá ser beneficiada com R$ 12 mil. Este é o quarto ano em que a ação é...
Continuar lendo...

Brusque chega a 219 mortes por Covid-19

A cidade de Brusque registrou, na noite de ontem (23), o óbito de número 219 associado ao coronavírus. Trata-se de uma mulher, com 48 anos de idade. Moradora do bairro Águas Claras, ela manifestou os primeiros sintomas da doença em 24 de março.  Foi internada no Hospital Azambuja em 29 de março, sendo transferida no dia 05 de abril à Unidade de Terapia Intensiva. A paciente possuía registro de comorbidade e não teve...
Continuar lendo...