JEC e Brusque ficam no empate pelo Catarinense

JEC e Brusque ficam no empate na tarde deste domingo (18), 0X0 na Arena Joinville, pela 10ª e penúltima rodada do Campeonato Catarinense. O Brusque classificado, é vice-líder com 19 pontos, em dez jogos.
O Bruscão é dono de um dos melhores ataques da competição com 16 gols marcados.  
Com o resultado o JEC vai 13 pontos.

O Brusque recebe o Próspera na quarta-feira (21) às 21h30 no estádio Augusto Bauer.

Ficha técnica 

Joinville 0x0 Brusque

Joinville

Fabian Volpi; Edson Ratinho, Fernando Fonseca, Helerson, Vinícius Freitas; Alex Nagib (Naldo 14′-2ºt), Davi Lopes; Diego Mathias (Geovani 21′-2ºt), Caio Monteiro (Yann Rolim 23′-2ºt); Thiago Santos (Alison Mira 21′-2ºt) e Yaya Banhoro (Paulo Victor 14′-2ºt).

Técnico: Vinícius Eutrópio

Brusque

Dalberson; Toty (Edílson 35′-2ºt), Ianson, Everton Alemão, Airton; Nonato, Rodolfo Potiguar (Tinga 35′-2ºt); Maurício Garcez, Thiago Alagoano, Alex Ruan (Bruno Alves 17′-2ºt); Júnior Pirambu (Bruno Mota 35′-2ºt).

Técnico: Jerson Testoni

Dúvidas ou Sugestões

Brusque contabiliza 1.183 focos de Dengue em 2021

A Diretoria de Vigilância em Saúde de Brusque, por meio do Programa de Combate a Endemias, atualiza nesta terça-feira (18), os números da dengue e dos focos do mosquito Aedes aegypti na cidade.  O mais recente levantamento, que faz a atualização quinzenal das informações, demonstra que, de janeiro até agora, o município soma 1.183 focos do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika, entre outras...
Continuar lendo...

Após não pagar pensão alimentícia, homem é detido em Brusque

Não pagar pensão alimentícia dá cadeia no Brasil, e foi isso que aconteceu com um morador de Santa Terezinha. O homem de 41 anos tinha um mandado de prisão ativo por não realizar os pagamentos. De acordo com a Polícia Militar, os agentes deram apoio ao Oficial de Justiça, que cumpriu o mandado na rua Franscisco Heil, em Santa Terezinha. O rapaz foi detido e levado para Unidade Prisional Avançada (UPA).
Continuar lendo...

Polícia Federal apreende notas falsas que eram enviadas pelo Correios

A operação Mascada 2, deflagrada pela Polícia Federal nesta sexta-feira (22), no norte do estado, apreendeu notas falsas e materiais usados na fabricação dos materiais. Uma pessoa foi presa em flagrante. As notas, segundo as investigações, eram postadas para todo o Brasil pelos Correios.  Os trabalhos de investigação iniciaram depois que foram identificadas notas falsas sendo encaminhadas de uma agência em Araquari....
Continuar lendo...